⌗͢ Minsung

3.4K 134 11
                                    

🥀 Casamento.

* coloque a música na multimídia *

Por que as coisas com você foi tão rápido? Em um piscar de olhos já estávamos naquele altar, você belo como sempre.. tive muita sorte de achar você como o meu verdadeiro amor, Minho. O sorriso que mantinha em seus lábios naquele momento são o que me manteve forte até agora, não conseguia esquecer o doce aroma do seu perfume. Sinceramente, eu acho que estou ficando alucinado, você é tão perfeito, não consigo explicar exatamente o que sinto por você. É como se fosse uma explosão de sentimentos apenas olhando para você.

Conseguimos vencer o preconceito daqueles que mantinha em nossa volta, nossos pais não aprovaram de primeira quando você me pediu em namoro, mas hoje, minha mãe não parava de chorar, dizendo o quanto que ela estava orgulhosa de mim por ter achado uma pessoa para amar e retribuir todo o amor que eu lhe darei. E a sua mãe estava a mesma coisa. Mesmo com essa sociedade homofóbica, apenas você me fazia me sentir confortável e totalmente acolhido.

Minho, você é a pessoa que sempre procurei. Você é aquela pessoa que possa me amar, me aguentar, aguentar meus surtos diários. Será sempre você, e só você.

As vezes eu me apegava sorrindo bobo só de pensar em você, antes de começarmos a namorar.. eu pensava o quanto o seu abraço poderia ser bom e confortável. É... eu estava totalmente certo. Depois que sairmos daqui.. estaremos totalmente juntos, como será daqui em diante? Teremos algum filho? Um cachorro ou mais gatos?

Como alguns dos meus amigos diziam "Talvez entraremos alguém para amar no futuro, não sabemos quem será exatamente. Mas iremos amar tanto essa pessoa e a pessoa irá te amar tanto, que nada vai separar vocês dois." Essa frase fez o total sentindo quando te encontrei.

- "Eu irei te amar, em qualquer circunstâncias. Vou ficar ao seu lado, te apoiando e te amando até que a morte nos separe."

̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora