eu sempre faço a [Nome] como patroa dona da porra toda, aqui não tem essa de frescura não 💪🏻💪🏻
___________
- Ficou louca?- Dizia o homem olhando para a sua chefe sentada na cadeira de caríssima couro.- Você não pode matar ele!
- E quem disse que eu não posso?- A mulher diz pegando a sua taça de vinho.- Eu sou uma das maiores assassinas do Japão! Matar ele vai ser dois pulos.
A mulher mantinha seu olhar vidrado em Tóquio pela a janela do prédio que era dona, ela era em primeiro lugar do alto escalão de assassinos do país. A mesma já possuía uma enorme fortuna em dinheiro, prédios caros, casas noturnas, carros e outras coisa. Tudo isso por matar pessoas extremamente importantes. Como; governadores, presidentes, líderes de máfias do exterior. Também tinha pessoas que não era de tamanha importância, mas mesmo assim que tirava a mais velha do sério. Como Serial Killer, estupradores, assassinos, abusadores e entre outras coisas.
- Você tem noção que ele é um líder da máfia japonesa?- Yeonjun diz, ele tinha uma de suas mãos na testa e outra na cintura. Tentando ao máximo convencer a amiga de infância não causar mais problemas.- Você tá pedindo para se suicidar, [Nome]! Não pensa não?
- Não.- Ela sorri olhando seu amigo nos olhos, o mesmo bufou e foi em direção a mesma.- Olha só, gato, nada vai fazer tirar essa idéia da minha cabeça. Se está tão preocupado comigo, por quê não manda uns dos seus homens matar ele?
- Isso também é pedir para eles se suicidar.- Ele se apoia na mesa da amiga enquanto ela ficava sentada em sua frente o encarando.- Você não muda mesmo né?
[Nome] se levanta de sua cadeira e vai em direção à mesa de bebidas que ficava em seu escritório, se servindo novamente com o vinho francês de 1945 e colocando também para o homem.
- Você anda estressado esses dias, senhor Choi.- A garota caminha até o homem lhe entregando a taça de vinho.- Já te apresentei a melhor casa noturna daqui, mesmo assim não adiantou?
- Lá não é a minha bolha, [Apelido].
Ambos se encaravam com pura luxúria, era enorme a tensão sexual que ficava no ar só da forma que eles se encaravam.
- Quem é o mafioso que você quer matar dessa vez?- O mais velho diz cortando o clima, a mulher dá um sorriso largo e vai em direção aos documentos.
- Vamos ver, vamos ver...- Dizia ela procurando o documento da sua próxima vítima.- Há achei!
- Kim Seungmin, 21 anos, ele é o mais novo líder da máfia. Tomou o poder faz dois anos depois do falecimento do seu pai.- A mulher fala entregando o documento do Kim às mãos do Choi, o homem começa analisando cada detalhe da escrita que havia naquela pasta vermelha.
- Com 19 anos comandou um massacre no Shopping de Shibuya, teve 450 pessoas feridas e 92 mortes. Tudo sobre supervisão do pai.- Ela dizia ficando no meio das pernas de Yeonjun.- Aos 20 liderou o contrabando ilegal de armas dos Estados Unidos, junto com a cocaína a droga heroína.
- Uau, é realmente bastante coisa para um jovem.- Choi envolve seus braços no corpo da amiga a puxando para perto.
- Sim, realmente.- [Nome] entrelaça seus braços ao redor do pescoço do homem.- Tô de olho nele faz alguns meses, por algum motivo querer matar esse garoto faz o meu ego ficar enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)
Fiksi Penggemarem andamento, capítulos novos saindo do forno 👊🏻😎 vem se iludir aqui bro [pedidos fechados] deixem seu voto~~ [plágio é crime] início: 10/03/2020 fim: ??? ¡minha autoria!