Sabe aquele momento aonde sua vida começa a ter aqueles momentos tão ruins que você não aguenta mais? A abrir mão de tudo e tirar a sua própria vida? Bom, era isso o que eu pensei.
•
S/n, uma estudante de 19 anos. Tinha sua vida virada somente para a dança, amava ballet.. mas, teve um momento na sua vida que largou tudo para resolver o que se passava na sua vida pessoal.
Mas teve um momento de sua vida, que mudou mais do que o esperado para ela.
Pov's S/n
Minha vida mudou muito a partir do momento que eu me mudei para o Estados Unidos, comecei a fazer ballet quando tinha apenas oito anos de idade.
Todos os dias, minha vida foi somente para a dança. Eu acordava de manhã e ja vestia minha roupa para ir as aulas..mais desde que eu fiz 16 anos minha vida mudou completamente.
Recebi a notícia em que meu pai tinha falecido, nessa época eu fiquei bem triste..sempre fui bem mais próxima do meu pai do que de qualquer outra pessoa. Parece que naquele momento em que eu vi meu pai sendo enterrado minha vida desmoronou por completo, passei a falta nas aulas de ballet e ficar mais tempo trancada dentro do quarto. Teve um dia em que eu pensei que se eu ficasse a maioria do tempo só estudando eu podia esquecer meus problemas, mas isso também não adiantou.
Cinco meses depois da morte do meu pai, minha mãe me colocou em um clínica psiquiátrica, duas semanas depois falaram que eu estava com depressão. Minha mãe já me colocou em três clínicas mas parece que não adiantou, toda vez em que eu consigo me distrair da morte do meu pai.. esses psicólogos me lembram..
Não é fácil como parece esquecer de uma coisa que está gravada em sua memória.
Eu pensava que tirar minha vida ia melhorar em tudo que eu estou passando. Mas eu me enganei.. como sempre.
- Vamos S/n, levante..você tem mais o que fazer hoje- minha mãe, como sempre tirando a minha coberta e abrindo a janela do meu quarto.
- Mãe, me deixa dormir mais um pouco vai- me cobri com a coberta de novo mais ela tira de cima de mim.
- Não senhora, você tem que ir ao psiquiatra hoje- falou me levantando.
- Desnecessário, não vou mais a aquele psiquiatra.
- Como não S/n? Eu ja te coloquei em três clínicas diferentes.
- Mãe aquilo não vai adiantar em nada, em vez de eles me ajudarem eles só me dá sermão como "ai você tem que esquecer isso de vez" ou também "não vai adiantar em nada você só pensar nele".
- Imprestáveis, agora levante- ela saiu do quarto. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho, coloquei um calça jeans, uma regata branca, um casaco fino de lã cor bege e um tênis branco. Arrumei meu cabelo e peguei minha bolsa.
- Aonde vai?
- Vou a biblioteca, preciso sair um pouco.
- Ok, divirta-se !
- Obrigada- como se biblioteca fosse lugar de se divertir.
Em cerca de 15 minutos cheguei a biblioteca, peguei o livro "Os meus primeiros versos" escrito por Cecília Meireles. Procurei um lugar para me sentar, tinha achado.. mas havia um moço dormindo ali ..justo no meu lugar favorito. Mas não posso falar nada, não está escrito meu nome lá.. né?
Me sentei ao lado daquele moço, não queria acordá-lo.. apenas me sentei e comecei a ler.
- Que bom que ainda existe pessoas que lê esse livro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)
Fanficem andamento, capítulos novos saindo do forno 👊🏻😎 vem se iludir aqui bro [pedidos fechados] deixem seu voto~~ [plágio é crime] início: 10/03/2020 fim: ??? ¡minha autoria!