me empolguei um pouco e ficou um poquinho longo 😁😁.
_________
"- Que esse deus seja bom, para fazer nós se reencontrarmos na próxima vida."
- Que assim seja.
13 de agosto de 2020. [18:16pm]
- Não acredito, você vai realmente fazer isso?- Digo dando ênfase no você.- Você não é nem louca.- Ah 'qualé [Nome], vamos lá, é a primeira vez saindo de casa em dois meses para ir em uma festa.- Fala vasculhando o meu guarda roupa.
- E sim, eu vou fazer isso.- Ela joga um vestido em meu rosto.- Eu tô tentando fazer você parte da minha família.
Mereço.
- Olha, não. Sabe o que é isso? Fogo no rabo, eu quero ficar solteirona, beijar na boca e até quem sabe dar o cu para uma gostosa.- Jogo uma almofada na cara de Olívia.
- Dar o seu cu para alguém tudo bem, mas que seja para o Felix.- Ela ri.
- Chata pra caralho você em.-
{Quebra de tempo}
Olívia vestia um vestido vinho justo, ele mantinha um decote grande em suas costas, e lhe destacava sua bela tatuagem de dragão nas costas; Isso destacava e combinava muito com os seus cabelos ruivos. Também vestia um salto alto preto fino e tinha vários assessórios em seus pulsos e pescoço.
Já eu vestia uma saia longa preta aberta nas laterais, junto com uma camiseta de malha pequena com gola alta da mesma cor da saia. Também vestia um salto preto e tinha assessórios nos pulsos e pescoço; Eu deixa os meus cabelos soltos. (Dizendo Olívia que combinava mais com o jeito que eu estava vestida.)
- [Nome] um amigo meu vai vir nos buscar para nos levar a boate.- Ela diz enquanto passava o seu gloss.- E aliás, você tá gostosa demais.
- Obrigada, eu sei disso.- Nós rimos- Como é o nome do seu amigo?
- Hwang Hyunjin, ele é um pitel.- Ela se vira pra mim com as mãos na cintura- Como eu estou?
Ela passava suas mãos em volta do seu corpo e depois jogando o seus cabelos ruivos para trás- Está deslumbrante.
Ouvimos uma bozina, deduzi que fosse do tal amigo de Olívia. Nós pegamos nossas coisas e decemos as escadas da minha casa, despedi apenas da minha mãe, já que o meu padrasto estava se entupindo de bebida alcoólica no sofá.
Quando chegamos no lado de fora da casa tinha uma BMW série 8 cor preta estacionado; Que rico..
- Vem cá, desde quando você tem amigos ricos?- Digo- Eu me sinto pobre perto deles.
- Hm não sei, eu nem pensei nisso.- Ela ri- Agora vamos.
Andamos até o carro, vou confessar que fiquei um pouco de inveja do homem. Quando pude ter uma visão clara do rapaz ele era realmente um pitel. Ele estava escorado no carro mexendo em seu celular, tinha cabelos escuros e curto, vestia uma blusa social cor azul de seda. Junto com uma calça preta colada que realça bem as suas pernas e um coturno.
- Oi Olívia!- Ele cumprimenta a garota e depois olha para mim.- Olá bela moça, como se chama?
- Olá caro rapaz, me chamo [Nome] [Sobrenome].- Ele me olhou de cima abaixo e depois volta o seu olhar para o meu, senti minhas bochechas queimarem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)
Fiksi Penggemarem andamento, capítulos novos saindo do forno 👊🏻😎 vem se iludir aqui bro [pedidos fechados] deixem seu voto~~ [plágio é crime] início: 10/03/2020 fim: ??? ¡minha autoria!