"— Toda história começa com uma memória."
Nossa história, começa quando conhecemos alguém, algum lugar, ou algo que você goste. Eu diria que, ter apenas uma acessível memória sua em minha mente, deixa meu dia feliz. Como fosse o sol nascente da manhã, a suave brisa noturna em seu rosto, ou até mesmo o canto dos pássaros pelo parque.Até mesmo as flores desabrochando pelo infinito campo, me lembra sua pessoa. Ver seu sorriso, é a melhor parte do meu dia, mesmo ele sendo cansativo ou não.
"— No que está pensando, Chan?"
Nem pensei no que dizer, apenas queria ver seu sorriso crescendo em sua face, como se fosse a fase mais linda de qualquer flor. Seu nascimento.
— Não estou pensado nada.- Fecho meu notebook, dando toda atenção para [Nome].— O que você acha de dar um passeio?
Seu rosto se tornou confuso.
— Por que?- Perguntou.— O céu lá fora está nublado, nós ao menos sabemos se irá chover a qualquer momento.
[Nome] se debruçou pela mesa da biblioteca, estávamos na Starfield Library, em Seoul. Decidi que seria uma boa idéia vir aqui.
— Não faz mal.
Guardei minhas coisas dentro da mochila, me levantando logo em seguida. Peguei as coisas de [Nome] e comecei a guarda-lo em sua bolsa.
— O que está fazendo?
— Tá' enxergando não?- Debochei.— Vamos logo.
— Bobão.
[...]
Caminhávamos pelo parque, o céu nublado fazia o tempo úmido por suas chuvas, o vento gelado beijando suavemente nossos rostos era mais que agradável, sentia que eu iria congelar, mesmo não estando tão frio. Ao contrário de mim, [Nome] estava com o nariz vermelho, esfregava suas mãos freneticamente, tendo se aquecer.
— Te odeio.- Disse.— Olha o frio que está Christopher!
— Nem está tão frio como você diz, [Nome]. Que exagero.- Olhei de relance para a mesma, bufando para não me dar um soco.
— Você tá' engraçado hoje, em? Palhaço.- Revirou os olhos.
Dei uma risada sincera, adorava provocar [Nome] por nada, era um dos meus passa-tempos favoritos.
Ou uma simples forma de demonstração de amor.
— Mesmo assim, você AMA!- Apertei seu nariz.
...
Memórias fluem pelo meu cérebro, todos os momentos doces que passei com [Nome], as provocações, a nossa declaração de amor um para o outro, nosso primeiro encontro. Simples memórias como essa, fez nossa história ser escrita. Eu poderia escrever cada momento que passamos juntos, mas nada seria o suficiente, nem mesmo o livro mais complexo e enorme que existe.
Nada, exatamente nada, faz eu conseguir colocar em palavrar tudo o que eu sinto, e tudo que [Nome] sente. É como aquele simples ditado, um olhar vale mais que mil palavras, ou melhor, um abraço, vale mais que tudo.
__________________________________
Uma simples declaração de amor, do nosso Bang. 😢
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)
Fanfictionem andamento, capítulos novos saindo do forno 👊🏻😎 vem se iludir aqui bro [pedidos fechados] deixem seu voto~~ [plágio é crime] início: 10/03/2020 fim: ??? ¡minha autoria!