⌗͢ Changbin

1.4K 84 29
                                    



"- Você obtém a melhor parte de mim,
o meu coração, a minha alma, o meu ser. Quero conseguir lhe amar com tudo que tenho."


   Todos nós, alguma hora da vida iremos ter alguma paixão, seja ela platônica ou não, mas você já pensou em alguma possibilidade de se apaixonar em uma pessoa, que não consegue demostrar o que sente? Você sendo intenso demais em algum momento com a pessoa que gosta, mas ela ser menos intensa que você, isso machuca, não é mesmo?

   Obviamente, se sente a única que está ali que está tentando alguma coisa, demonstra o que quer ter com a pessoa mas ela não te corresponde. Mas já parou para pensar, no que essa pessoa se sente em relação á isso? Em que pensamentos ela tem, sobre si mesmo?

  Alguma vez, você já foi a pessoa menos intensa, como você se sentiu, mesmo gostando da pessoa, vendo ela demonstrar e te dar toda atenção do mundo, e você não conseguir fazer isso ser mútuo? Devo imaginar que você se sentiu insuficiente, ficou perguntando a si mesmo.. que caralhos de problema você tem que não consegue demostrar o mesmo, tendo medo da pessoa te rejeitar ou simplesmente te trocar, isso de verdade quebra qualquer um.

   Fico imaginando, por que temos isso? É algum tipo de mecanismo de defesa do nosso próprio cérebro, que nos impede de acreditar que alguém consiga algum dia gostar de você? E por isso não conseguirmos demonstrar?

Queria ter alguma resposta concreta sobre.

   Changbin, sempre foi uma pessoa mais intensa, alegre, comunicativa e acolhedora. Todos em sua volta sempre gosta de sua pessoa, eles sentem que pode contar com ele para tudo, seja ela estudar, arrumar alguma coisa, obter uma ajuda com seus relacionamentos, e entre outros. Changbin sempre gostou de ajudar as pessoas, se sentia muito útil só em saber que as pessoas o vêem como um tipo de porto seguro.

  Mas como que Changbin realmente se sentia? Digamos assim, um lado que nunca mostrou para ninguém, ou nunca comentou sobre?

  Sentiu que era apenas um vazio, um buraco profundo e sombrio dentro do peito, capaz de não conseguir sentir nada, mesmo tendo uma falsa personalidade com as pessoas, apenas para se encaixar em um lugar aonde possa se sentir acolhido em meio as pessoas que está ao seu redor.

[...]

-E o que você sente em relação à isso, Changbin?- Kang Jia, minha psicóloga, devo ter noção que passo por suas consultas tem mais de dois ano.

- Eu não sei.- Digo.

- Creio que tenha algo que você quer falar, deseja compartilhar comigo?

A mais velha me olha, seu olhar transmitia conforto e carinho, mesmo com sua aparência envelhecida conforme o tempo, ela parecia ter uma aura jovem, como se tivesse seus 24 anos de novo.

E havia sim algo que queria falar para ela.

- Semana passada... eu tive uma discussão com um amigo meu.- Jia confirma para que eu possa continuar.- Nossa discussão foi muito feia, nunca chegamos a discutir, sempre foi por algo bobo, como vamos jogar e essas coisas, mas eu sentia que ele escondia alguma coisa de mim. Ele passou a me ignorar, até por mensagens. Nunca fui de suspeitar, apesar de ser comunicativo com as pessoas, acabava que sentia uma coisa estranha quando eu chegava perto dele e de seus amigos.

- Qual é o nome do rapaz?- Perguntou.

- É Jian- Falo.- continuando, naquele dia eu resolvi perguntar para ele o que tinha acontecido quê ele estava me ignorando, acabou que ele falou muito mal de mim, disse que eu era uma pessoa horrível, eu fiquei muuuito mal, e ele também disse que só não se afastava de mim por ter uma boa reputação. - Bufei.- Mesmo estando com raiva e triste, não posso falar muita coisa, já ocorreu uma vez comigo, só que com outra pessoa... dele eu realmente não esperava. Eu gostava bastante dele.

̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora