Pov Any Gabrielly
Cheguei em casa coloquei a Bella no quarto já que a ela está dormindo e fui pro meu quarto onde está a Nour.
Nour:Vai começa me explica tudinho.
-Ok vou falar mais não me interrompe odeio isso -ela assente- bom a Jojo me deu duas caixinhas quando estávamos a caminho do aeroporto acho que você viu não sei, enfim ontem eu abri elas em uma tinha um anel e uma aliança e na outra tinha esse colar e um outro com o nome da Bella as duas tem uma carta. -Levanto da cama e pego as duas caixinhas- aqui vê se você conhece essa pessoa. -A entrego as cartas deixando aberta as caixinhas.
Ela lê as duas cartas e olha para o anel e a aliança.
Nour:Josh Beuchamp, não se lembra disso?
-Não eu não lembro de nada.
Nour:Ele foi bem importante para você até para mim. Any ele é o líder da The Devil.
-Ainda não me lembro.
Nour: Bom com o tempo você vai se lembrar dele.
-Ok, me passa o contato das meninas.
Ela me passa o contato das garotas que eu lembro e vai pro quarto.
Resolvo mandar mensagem pra Jojo.
É as coisas estão bem feias em Los Angeles. Aqui está tudo sobre controle mais aquela garota não saiu da minha cabeça ainda.Eu saí do quarto, eu iria para cozinha jantar mais uma conversa no quarto ao lado me chamou atenção. É a Melanie, da até para escutar a voz da pessoa.
Melanie: Não eu não vou fazer isso esquece.
Xxx:Garota você tá louca é, vai sim ou sua mamãe vai morrer e você também.
Melanie:Minha mãe não.
Xxx: Então segue o plano porra.
Melanie:Olha eu vou fazer o tal plano mais se algo acontecer saiba que não é culpa minha tá legal.
Xxx:Ok Melanie vai dar tudo certo.
Melanie: Tchau.
Xxx: Tchau Melanie foi ótimo fazer negócios com você.
Melanie: Não posso dizer o mesmo. -Desliga.
Melanie:Que merda eu estou fazendo da minha vida, ela sabe que está colocando a vida de todo mundo em risco vagabunda.
Percebo que ela vai sair do quarto e desço as escadas.
O que essa menina está fazendo? Amanhã depois que eu voltar do shopping vou puxar a ficha dela. Eu esqueci de pessoas e não que eu faço parte de uma máfia.
Mais que ela tá aprontando com alguém ela está.
Nour:Que demora Any.
-Estava colocando a Bella na cama, cadê a Melanie e a Mary?
Nour: Mary está na cozinha e a Melanie deve estar no quarto.
Melanie:Já estou aqui.
Mary serve o jantar. Conversamos e percebi que a Melanie estava bem tensa.
Nour Melanie e Mary subiram e eu fiquei na cozinha pegando algo pra comer. E novamente ela estava conversando com alguém.
Melanie:Ok, que dia e que horas?
Xxx:Me encontra amanhã na rua xxxx xxxxx xx xxxx as 18:30.
Melanie:Ok tchau irei dormir, porque diferente de você eu durmo.
Xxx: Tchau. -Desliga
Ela desliga o celular e provavelmente vai dormir.
...........
Óia a merda que está por vim.Isso vai dar uma merda enorme, pessoas vão sair mortas dessa história. 🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia 2 temporada
FanfictionSerá que Any vai acordar? Será que Josh vai se perdoar? Será que a máfia vai continuar sendo a mesma? muitas perguntas mais a resposta está aqui. Se não leram a 1 temporada vai no perfil e leia se não você não entenderá.