me solta

3.6K 273 18
                                    

Pov Joalin Beauchamp

Cheguei em casa aos pulos de alegria, bom se os otários dessa casa não vão salvar minhas amigas e minha sobrinha eu vou junto com meu querido irmão.

Sina:Que sorriso bobo é esse loira?

-EU CONSEGUI -Grito dando um susto em todos que estão na sala.

Noah: Conseguiu o que maluca?

-O que você não conseguiu bipolar. -Falo já perdendo a paciência com o Noah.

Noah: Bipolar é você que muda de humor rápido demais.

-Não sou não só mudei porque estou falando com um otário por isso.

Diarra:Gente que isso chega.

-Tchau vou subir pro meu quarto arrumar minhas coisas.

Heyoon:Que coisas?

-Uai minhas coisas.

Heyoon:Nem vou tentar descobrir o que é, seu marido tá lá te esperando.

-Pra que pra tomar outro tiro? Só que agora vai ser no meio da testa. -Digo rindo sarcástica.

Sina:Gente que povo agressivo.

Sabina:O que você quer se todos daqui são assassinos.

Hina:Que povo maluco.

Deixo eles conversando e subo pro quarto, chego e o folgado do Bailey está sentado na cama mexendo no celular.

Bailey:Onde estava?

-Dando o cu pro Lucas que não né otário, tava falando com meu irmão.

Bailey:Eu odeio que você sobe aquele morro.

-E eu odeio quando você tenta mandar em mim.

Bailey:Odeio quando você passa por cima de mim.

-Já que você odeia tanto isso e eu concerteza não vou parar que tal nós terminamos? Uma ótima opção.

Bailey:Claro que não filhona, você vai começar a não passar pro cima de mim.

-Aham ok, que eu saiba você não manda em mim. Tá aqui a aliança e faça o que você quiser, uma dica da para qualquer putinha do morro.

Bailey:Coloca essa aliança de volta Joalin.

-Eu não.

Quando eu ia pro banheiro ele segura meu braço com uma certa força.

-Me solta agora.

-Eu não -Ele imita minha voz.

-ME SOLTA AGORA BAILEY THOMAS CABELLO MAY.

-NÃO SOLTO NÃO JOALIN LOUKAMAA BEAUCHAMP.

E assim começou a gritaria, mais minha cabeça já está explodindo então olhei pro lado e tem um vaso não sei onde ele surgiu então eu peguei o vaso e taquei no chão fazendo-o quebrar todo e um monte de gente aparecer na porta do quarto.

Diarra:O que esta acontecendo?

-Eu tirei a aliança e ele tá me segurando aqui não deixa eu sair, o idiota não aceita o fim do relacionamento.

Krystian: Bailey solta ela agora.

Bailey:Quem é você para mandar eu fazer alguma coisa?

Krystian: Krystian Wang, se você não solta-la agora eu vou atirar.

Olho pro Krys e ele está com uma arma apontando pro Bailey. Se ele perder a paciência é capaz dele atirar no meio da cabeça dele.

Bailey:Vai atira.

Krystian atira mais foi na parede atrás de mim, ele fez isso como se fosse um aviso.

Noah:Solta logo Bailey ele vai atirar.

Bailey:Deixa ele Noah, vai em frente Krystian.

Quando krys iria falar algo o celular da Hina toca.

Hina:Com licença e Bailey solta a garota eu acho melhor fazer isso agora.

Hina saiu do quarto e continuou a gritaria o Krys com a arma apontando pro Bailey o Noah tentando convencer Bailey a me soltar a Heyoon gritando com todos, isso tá uma bagunça meu diabo.
....................
Meu deus gente o que tá acontecendo com esse povo?



A máfia 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora