Você não merece

3.8K 287 57
                                    

Narradora/autora

Falta menos de 30 minutos para o plano entrar em ação.

Ali dentro daquele galpão ninguém sabe se sai vivo ninguém mesmo, Taylor e Jace podem estar armados e com reforços.

Any:Olha eu vou falar aqui pra todo mundo, se eu morrer ou entrar em coma cuidem da Bella pelo amor de deus de todo o carinho que ela merece ela é uma jóia rara.

Sabina:Garota para de falar merda, você vai sair viva sim.

Any:Assim espero, enfim sabina e Hina fiquem de costas para a posta de entrada, assim que eles entrarem vocês vão para o lugar combinado e os seguranças vai entrar pela direita esquerda frente e atrás cuidado para não se perder.

Sabina:Ok.

O momento que o coração de todo mundo erra a batida chegou, o silêncio predominou o hambiente. Any estava escondida junto com Nour e Melanie tem seguranças em volta do galpão inteiro porém bem escondidos e tem dentro também.

A cena parecia de filme Taylor e Jace entrando pela porta do enorme galpão com um sorriso vitorioso no rosto isso tudo em câmera lenta. Assim que eles chegam no centro do galpão as portas foram abertas revelando um monte de homens forte e bem armados.

Sabina e Hina correm pro "esconderijo" onde acham Any Nour e Melanie.

Sabina:Any volta inteirinha pra mim tá, eu te amo muito e independente do que aconteça nunca nunca mesmo irei te esquecer.

Any:Eu também não seja onde eu estiver, Nour minha querida irmã eu te amo muito me desculpa por você estar aqui mamãe não deve estar nada orgulhosa de mim mais eu amo você e ela, Melanie te conheço a pouco tempo mais sou grata por tudo que fez e vem fazendo você é como uma irmã pra mim que eu devo proteger e vou proteger Mary é a minha segunda mãe amo vocês, Hina minha pequena te considero como uma filha minha eu vou lhe proteger de onde eu estiver seja no céu no inferno ou aqui na terra eu irei lhe proteger saiba que você é muito importante pra mim aliás todas vocês são, Sabina minha vida eu te amo muito minha drama queen eu sempre reclamei de seu drama excessivo mais eu amo não sei o que seria de mim sem ele. Bom meninas eu vou não prometo voltar mais eu prometo tentar eu amo todas vocês nunca irei esquecer vocês.

Todas esta chorando, ninguém pode prever o futuro para dizer se a Any pode ou não sair dessa.

N/H/S/M: Nós também te amamos.

Após essa única frase das quatro meninas a Any saiu do "esconderijo" encontrando Taylor e Jace no meio de um círculo de capangas cada um apontando uma arma pra mais de 20 seguranças/capangas e mais de 20 apontando pra eles.

Any:Pensou que poderia me pegar né? Pois bem estão muito enganados.

Taylor:Nunca gostei de você Gabrielly, só queria me vingar pelo MEU namorado e pelo MEU pai.

Any:Que namorado garota?

Taylor:Joshua kyle Beuchamp.

Any: Primeiro que eu não posso fazer nada se ele te esqueceu já que você forjou a própria morte, segundo não sei se você sabe eu perdi a memória não me lembro dele então é melhor você cala a tua boca abaixar a porra da arma e sentar na cadeira quietinha vale o mesmo pra você Jace.

A máfia 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora