Será que ela acordou?

7.4K 390 99
                                    

Pov Josh Beuchamp

Sentimento de culpa, sentimento de nojo por mesmo, sentimento de puro ódio raiva, sentimento de triste.

Eu tô um mix dês de 1 ano e 1 mês atrás, sim já se passou 1 ano e 1 mês. Gabrielly ainda não acordou nem da sinal de vida.

Próximo mês completa 2 meses se ela não acordar aparelhos vão ser desligados e ela automaticamente vai morrer.

Eu vejo ela apenas 2 vezes por semana e olhe lá, não consigo olhar para ela deitada naquela cama tão indefesa.

Dói muito, saber que ela pode morrer e eu não lhe dar um último abraço mesmo ela não lembrando de mim.

Vocês devem perguntar e quem bateu no carro e atirou?

Muito bem foi Dytto Isabella tinha mais duas pessoas envolvidas mais conseguiram fugir sem deixar nenhum tipo de rastro e as vagabundas não falaram quem era. Sim elas morreram e eu matei as duas putas.

Hoje irei tentar olhar para Any, eu vou com a Joalin que nem olha direito na minha cara.

Chegamos no hospital e eu realmente não estou preparado para entrar naquele quarto sinto que algo vai ou já aconteceu.

Joalin entrou no quarto e deu um grito que eu não sei definir se é de  surpresa ou triste, só escutei ela gritar Não.

Eu realmente não tô querendo entrar, mais eu tenho que ir.

Entro no quarto e vejo que Joalin e Saby estão abraçadas chorando e não é de alegria e sim de tristeza por os batimentos da Any estar em uma linha reta o que significa que ela está tendo uma parada cardíaca.

Logo vários médicos entram no quarto colocando nós três para fora do quarto.

Depois de uns 15 minutos escutando Joalin e Sabina chorar e eu sentindo uma culpa maior ainda, o médico aparece.

Médico:Ela teve uma parada cardíaca, mais não passou disso, faltam 30 dias se dentro desses 30 dia ela não acordar infelizmente vocês terão que se despedir dela.

Sabina e Joalin entraram para dar tchau pra Elly, na verdade a Sabina porque a Jojo vai dormir com ela.

Sabina sai do quarto passa do meu lado e vai em direção ao estacionamento sem falar comigo.

Ela entra dentro do carro e eu entro também,tô sem paciência para dirigir.

Só que eu não tô aquentando mais todos daquela merda me ignorando me jogando na cara toda hora que a culpa é minha.

Eu realmente cansei de ser tratado igual um cachorro de rua, porra eu sei que tenho uma parte de culpa nessa história mais precisa jogar na minha cara.

Sabina:Vai joshua, tá pensando em que? Na merda que você fez?

Eu falei eles não perdem uma.

-DEU SABINA DEU! -Explodi e agora não vou me calar até ela escutar o que tem para escutar. -VOCÊS FICAM O DIA INTEIRO JOGANDO NA MINHA CARA QUE É CULPA MINHA POR A ANY ESTAR EM COMA, EU SEI OK EU SEI A MERDA QUE EU FIZ. EU SEI QUE EU TRAI A MULHER DA MINHA VIDA, EU JÁ TENHO PROBLEMAS DEMAIS NÃO ACHA? SOU EU QUE FAÇO TUDO PARA MANTER VOCÊS BEM EM SEGURANÇA E É ASSIM QUE VOCÊS ME TRATAM? LEGAL MUITO LEGAL. -Eu parei tentando me acalmar mais foi em vão- É EU QUE BUSCO A PORRA DO CARREGAMENTO, FOI EU QUE MATEI O KYLE, SOU EU QUE SAIO TODO SANTO DIA PARA COLOCAR O DINHEIRO TODO MÊS NA TUA CONTA, PRA QUE? PRA NO FINAL EU SAIR COMO OTÁRIO DA HISTÓRIA O TROUXA QUE COLOCOU A VIDA EM RISCO PRA SALVAR A VIDA DA IRMÃ QUE NEM OLHA NA MINHA CARA.

Paro de falar e ligo o carro indo em direção para casa e Sabina não fala nada apenas olha para frente.

Chego em casa e coloco o carro na garagem entrando dentro de casa batendo todas as portas que passo trazendo olhares até mim.

-Que foi? Nunca viram um trouxa na vida de vocês não? A vão se ferrar.

Subo pro meu quarto, chego tranco a porta fecho as cortinas deixando tudo escuro e desconto minha raiva quebrando tudo pelo quarto e gritando.

-POR QUE EU SOU TÃO TROUXA? POR QUE EU SÓ FAÇO MERDA?

-EU SÓ QUERO MORRER TALVEZ SEJA O MELHOR A SE FAZER.

......
Capítulo tenso.

Josh querendo morrer.

Any com uma parada cardíaca.

Kyle morto.

Responsabilidade todas em cima do Josh.

Tá talvez eu esteja com um pouco de dó dele.

A máfia 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora