Pov Joalin Beauchamp
Vocês acham mesmo que subi pro quarto pra deitar e dormir ou chorar, não mesmo eu vou atrás do joshua ele é o único que pode tirar a Any Bella e Nour vivas.
Tomei banho coloquei um cropped branco com manga longa uma calça jeans e um tênis branco.

Desci estava alguns na sala outros em seus devidos quartos. Peguei a chave do carro.
Bailey:Joalin onde você vai?
-Vou dar pro Lucas talvez, ele fode gostoso melhor que você.
Heyoou:Puts joalin pegou pesado.
Bailey: Você não vai a lugar algum Joalin Beauchamp loukamaa.
-Eu vou porque você não manda em mim.
Bailey:Foda-se você não vai subir o morro só se eu estiver morto pra isso acontecer.
-Eu te mato agora mesmo, quer apostar quanto já cansei de Bailey querendo mandar na porra da minha vida, por que não vai mandar na vida das putas do seu morro? ou melhor do morro do meu irmão porque você não tem nada.
Bailey:Se ele me deu o morro é meu.
-Sai da minha frente agora caralho.
Bailey: Não não saiu, você só pisa no morro se eu estiver morto.
-A então vai pro inferno. -Tiro uma arma da bolsa e dou um tiro na coxa dele.
Bailey: Você me paga Joalin.
-Vou te pagar porra nenhuma vou é foder com o Lucas otário.
Claro que não ia fazer isso mais o Bailey me enche o saco caramba.
Noah:Q barulho de tiro foi esse?
Krys:Joalin atirou na coxa do May.
Noah:Por que?
Krys:Ela quer ir no morro do Josh e ele não queria deixar, falou que ela só iria se ele estivesse morto daí ela tirou uma arma não sei da onde e atirou na coxa dele.
Noah:Ainda acho pouco o idiota acha que pode mandar na mulher.
Bailey:Se vocês não tirar essa bala daqui eu vou morrer.
-Que drama. -Falei e sai de casa indo em direção a garagem onde estava os carros mais de 20 carros.
Peguei o carro e fui pro morro lá só tem um monte de tarado mais eu preciso falar com o Josh, nunca gostei de vim aqui.
Tinhas uns sete oito vapores do Josh na porta do morro. Deixei o carro do outro lado da rua e fui pedir pro Lucas liberar minha entrada.
-Iae Lulu.
Lucas:Iae joelho.
-Você para viu, libera minha entrada.
Lucas:Pode ir.
-Onde o dono do morro está?
Lucas:Tá na boca, brigou com teu irmão foi? Ele chegou uma pilha.
-Eu não, foi o LM KW BM NU.
(LM=Lamar Morris; KW=Krystian Wang; BM=Bailey may;NU=Noah Urrea)Lucas:Meu deus então foi bem grave porque eles não se desgrudam.
-Realmente foi grave agora tchau tenho que ir.
Me despedi do Lucas e subi pra boca aaaaa eu odeio ir pra boca meu deus depois eu vou matar o joshua.
Cheguei e o cachaceiro já tava com um copo de whisky na mão o pai.
-Joshua já tá bebendo.
Josh:Tá fazendo o que aqui Joalin? Não gosto que venha para o morro muito menos na boca.
-Nem eu gosto, só vim te pedir ou melhor implorar para você salvar as meninas.
Josh:Joalin mais que porra eu já disse não vou fazer nada caralho.
-Nem pelo amor da sua vida? Nem pela sua filha? Pela sua cunhadinha?
Josh: Primeiro a Any não é o amor da minha vida muito menos a Nour é minha cunhada e a Bella não é minha filha.
-Então o que seu sobrenome tá fazendo o que no nome da Bella e por que você usa o colar e ainda guarda a aliança de namoro?
Josh:Se eu falar que sim você para de me encher o saco?
-Paro, você vai salvar as meninas?
Josh:Sim eu vou.
-Ebaa obrigado maninho eu te amo muito -Estou pulando de alegria dei um abraço no Josh. -Tchau tchau vou descobrir algumas coisas e depois te conto.
Josh:Tá bom tchau mana também te amo muito.
Ele deu uma risada e eu saí do morro morrendo de alegria.
Lucas:Que foi que a senhorita joelho está com esse sorriso bobo no rosto?
-Oxi nada não.
Lucas:Ok bonitinha tchau se cuida.
-Pode deixar tchau.
Gente eu tô achando que estou criando sentimentos pelo Lucas aí meu deus ele sempre foi um fofo comigo. Bom depois eu paro e penso nisso.
...............
Toma Bailey idiota achando que pode mandar em uma mulher não pode não queridinho.Josh vai ajudar as meninas mais ainda não sabemos como já que Taylor está envolvida nessa história e Jace também. Vish falo nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia 2 temporada
FanfictionSerá que Any vai acordar? Será que Josh vai se perdoar? Será que a máfia vai continuar sendo a mesma? muitas perguntas mais a resposta está aqui. Se não leram a 1 temporada vai no perfil e leia se não você não entenderá.