Não faça isso

4.9K 352 38
                                    

pov Noah Urrea

Josh entrou uma fera dentro de casa, batendo tudo. Eu juro que fiquei preucupado com ele.

Sabina entrou e subiu direto pro quarto, isso tá muito estranho.

Depois dos gritos do Josh eu olhei pro Bailey o Bailey olhou pro Krys o krys olhou pro Lamar que olhou para mim.

Sina:O garoto vai cometer um suicídio lá em cima e você ficam um olhando pro outro.

Eu levantei correndo em direção ao escritório e de relance vi os meninos levantando e me seguindo.

No escritório do Josh tem um quadro que atrás dele tem a chave de todos os quartos e dos cômodos.

Todas as chaves estavam lá menos a dele, o filho da mãe pegou a chave reserva do quarto dele.

-MERDA, ele pegou a chave dele.

Lamar:Arrombar a porta não dá, e a varanda dele é a prova de bala.

Bailey:Ai que raiva joshua.

Desci novamente para sala e as meninas estão todas olhando para gente espera um tipo de resposta

Krys:Ele pegou a chave.

Heyoon:Ok então chamam um chaveiro.

Diarra:NÃO!

-Ai que susto.

Bailey:Gente tem a porta do quarto da Any que do pro dele.

-É verdade, vai lá Hina

Hina:Por que eu?

Shivani:Porque depois da Any você é a pessoa mais próxima dele.

Hina:Ok vou lá.

Krys:Eu também vou.

Pov Hina Yoshihara

A porta estava lá, mais a coragem tava faltando. Krys entra na minha frente e entra pela porta.

Krys:Vem logo Hina.

Entrei e a porta da pra dentro do quarto e ele não estava lá só tinha a bagunça de tudo quebrado e as luzes apagadas, se ele não está no quarto está no banheiro.

Corri pro banheiro antes que ele faça alguma merda.

Ele estava com uma lâmina na mão quase cortando o pulso.

-NÃO FAÇA ISSO.

Josh: Por que?

-Eu preciso de você, a Any precisa de você, todos nós precisamos de você não faça isso por favor.

Josh:Hina eu cansei de tanta pressão em cima de mim.

Eu estou tanto chorando que nem percebi o Krys entrando no banheiro e tirando a lâmina do Josh.

Por impulso do um abraço nele e o mesmo retribui, sinto não só minhas lágrimas e sim as dele também.

Assim como eu considero Any minha "mãe" eu considero o Josh meu "pai".

Eu só queria ter a minha "família" de volta.

.....................
Ele quase foi hein.

Primeira vez que o joshua chora na frente de alguém.

O negócio foi sério hein.

Bjs,Raihh

A máfia 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora