coração em pedaços...

5.1K 354 36
                                    

Pov Josh Beuchamp

Acordo com a Joalin batendo na porta do meu quarto, o senhor essa garota não me deixa em paz nem não falando comigo.

-Entra a porta tá aberta.

Joalin:Levanta logo vai se arrumar, e depois vai no meu quarto quero conversar com você.

-Olha se for para virar minha mãe esquece ok.

Joalin:Joshua levanta dessa porra e vai fazer o que eu mandei.

-Ta Joalin agora sai do meu quarto se não eu não vou levantar da cama.

Joalin sai do quarto e levanto indo em direção ao banheiro.

Tomo um banho quente pra acordar direito saio e vou pro closet pegando uma roupa digna do frio que está fazendo em Los Angeles e um tênis branco.

E vou pro quarto de Joalin já que a mesma mandou eu ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou pro quarto de Joalin já que a mesma mandou eu ir. Bato na porta escutando um "entra", entro e ela está fazendo maquiagem.

-Fala o que você quer e o por que de me acordar cedo e mandar eu me arrumar?

Joalin:Por que você tentou se matar?

-Porque eu quis ok.

Joalin: Não vem com essa de é porque eu quis, garoto se você estivesse cometido um suicídio você acha que eu estaria aqui?

-Joalin não começa por favor e eu sei tá bom, fala o porque de mandar eu me arrumar. Eu quero voltar a dormir.

Joalin: Nós vamos no hospital.

-Ta grávida ou algo do tipo?

Joalin:Se eu estivesse o problema seria meu e não seu, tem haver com a Any.

-Uhum tô lá embaixo te esperando.

Joalin:Tá bom.

Desci e tava alguns na sala todos os meninos estava lá e Hina Sabina shivani e Nour.

Logo em seguida todas as garotas que faltavam desceram e fomos pro hospital.

Chegamos e como tinha muita gente para fazer sei lá o que com a Any, teve que entrar 5 de cada vez.

Sabina shivani Krys Bella Nour e savannah foram primeiro.

Eles entraram e saiu Krys shivani e a Sav chorando Sabina e Nour estavam normal , só que a Bella não estava com eles.

Os que estavam chorando passaram reto indo para fora do hospital.

Depois foi Noah Sina Soso Diarra e Lamar entraram. E saíram igual os outros mais agora todos estavam chorando eu juro que tô ficando nervoso.

Agora quem vai eu Jojo Hina Bailey e a Heyoon.

Pov autora

O nervosismo era nítido no rosto de Bailey Heyoon e principalmente de Josh.

Eles não sabiam se Any havia morrido e aquilo era uma despedida.

Jojo entrou na frente e já abriu um sorriso enorme ao ver a amiga brincando com a filha, em seguida entra Heyoon e Hina.

As garotas que entraram estava muito felizes por ver a amiga viva e brincando com a filha como se nada tivesse acontecido.

Josh e Bailey criam coragem e entram no quarto.

Quando o olhar de Josh caiu na Any seus olhos azuis oceano brilhava por lágrimas se formarem em seu olho. Seu olhar era triste por vê-la com soro na veia e deitada em uma cama de hospital e não na sua.

A vontade de abraça-la estava escrito no seu olhar sobre ela, mais ele desisti no mesmo momento que ela comprimenta as pessoas que estavam no quarto.

Any:Oi Jojo Oi Hina Oi Heyoon, quem são vocês dois? -Ela diz olhando para Bailey e Josh.

Bailey:Sou Bailey Any, não se lembra de mim?

Any: Não desculpa.

Josh:Joshua kyle Beuchamp.

Any:Prazer em rever os dois que eu não me lembro, o médico disse que eu perdi parte da memória por isso não me lembro.

Bailey:Bom tudo bem, eu vou respirar um pouco.

Bailey sai do quarto chorando pela amiga não lembra dele.

Apesar de Any e Bailey não serem muito próximos a notícia que Any perdeu parte da memória abalou ele.

As lembranças que Any tinha eram poucas, ela tentava lembrar de mais coisas mais o médico diz que ela não pode se esforçar muito pois isso poderá afetar ainda mais. Que com o tempo as lembranças vão vir aos poucos.

Josh não conseguiu ficar no mesmo ambiente que Any, por ele se culpar de tudo o que aconteceu.

Vamos se dizer que o coração dele ao ouvir ela falar que não lembrava dele se partiu em mil pedacinhos.

O Josh corre pelo estacionamento do enorme hospital até seu carro. Todos já esperava está reação dele.

Ele não poderia surtar na frente de todos que estavam dentro do hospital, mais poderia surtar no seu lugar de paz.

O que significa que ele saiu do estacionamento em alta velocidade indo para casa.

Ele poderia a qualquer momento bater o carro, e morrer.

Já no hospital todos que Any não lembrava de jeito nenhum estava triste e alegres ao mesmo tempo.

Daqui a duas semanas Any sairia do hospital e iria pra Itália igual antes do acidente, mais só iria ela e sua irmã.

.............
O Josh está com o coração partido em mil pedacinhos pequeninos.

Chorei escrevendo esse capítulo ok, e me empolguei também kkkk.

Não me matem OK amo muito vocês.

A máfia 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora