Pov Any Gabrielly
Acabei de terminar de arrumar minhas malas e de Bella, olhei no relógio e marca 3:50 AM.
Aí vocês se perguntam o que diabos a Gabrielly está arrumando malas as três da manhã? Então hoje às 5:30 AM irei pegar um jatinho para ir pro Brasil. Não só eu irei pro Brasil e sim Bella Nour Melanie e Mary.
Assim que coloco as malas no canto do quarto, meu celular toca em cima da cama.
Ligação on*
Any: Alô?
Xxx:Alô quero falar com a senhorita soares por favor.
Any:Pode falar sou eu, o que deseja?
Xxx:O avião da senhora já está pronto e como combinado ele vai sair 5:50 AM.
Any: Ok obrigado.
Xxx:De nada.
Ligação off*
Deixo meu celular na cama e vou direto pro banheiro tomar um banho.
Depois do banho coloquei uma roupa confortável e um tênis, Bella já estava pronta a muito tempo então ela está dormindo igual um anjinho.
Não sei o que seria de mim sem minha menina, nem sem a Nour. O plano tem que sair tudo como o combinado, não posso cometer uma falha se quer.
Saio dos meus pensamentos com a Nour me chamando.
Nour:Any? Any... O GABRIELLY. -Ela grita.
-Oi?
Nour:Já está todos lá embaixo.
-Ok já estou descendo.
Pego Bella que abre os olhinhos e fico me olhando eu já até sei o que é, a tal da mamadeira gente essa garota só come.
Desci e esta todos na sala, cinco segurança Nour Mary e Melanie.
-Melanie pode mandar mensagem para ela, só vou pegar a bolsa da Bella na cozinha e nós vamos.
As meninas saíram e foram em direção o carro que esta estacionado em frente a casa e eu fui para cozinha.
-Olha quando nós chegamos lá eu quero os cinco indo direto pro galpão e contratando mais seguranças, não quero nenhuma gracinha estão me entendendo?
Jacob/Capitão:Sim senhora.
-Agora podem ir, quando eu chegar quero vocês lá ou me ligue se o vôo de vocês atrasou.
Luan/segurança:Ok, boa viagem para vocês. -Ele diz olhando para a Nour atrás de mim.
-Obrigado para vocês também, Luan toma jeito menino.
Eles entraram em um carro e a gente em outro.
Melanie:Any ela disse que assim que conseguir vai pegar um vôo pro Brasil também.
-Otimo, até agora está tudo perfeito.
Nour e Mary:O que esta perfeito? -Elas perguntam em um único som.
-Meu plano gente meu plano.
Nour:Ainda não entendi nada.
-Nem vai entender, da a mamadeira da Bella se não eu vou atrasar o vôo.
O vôo vai demorar de 11 a 12 horas então como nós vamos decolar as 5:50 AM chegaremos lá entre 16 e alguns minutos ou 17 horas PM.
Eu contratei cinco seguranças como sabem e coloquei o Jacob para que se eu não estiver ele de as ordens, Tem o Jacob Luan Heitor Henrique e o Bruno. Eles sabem que se quebrar a única regra estão mortos então espero que isso não aconteça.
-Nour?
Nour:Eu? -Ela pergunta distraída dando mama pra Bella.
-Sim você não a outra aqui, enfim eu peguei o colar da Bella e a aliança?
Nour:Sim poço de grosseria, na verdade eu peguei toma. -Ela me entrega as duas caixas.
-Ih não começa não meu humor pelo manhã não é muito bom não.
Nour:Ok Gabrielly.
-Alguem sabe que horas são?
Melanie:5:30 AM.
-Ok obrigado, estamos no horário ainda.
Cheguei na pista clandestina que se fosse 2 anos antes eu passaria bem longe daqui mais agora é preciso não quero ser presa. Sem muita enrolação pedi para uns dos homens pegarem as malas e entrei dentro do jatinho.
Agora é só esperar chegar no Brasil e começar os trabalhos.
Esqueci de falar mais eu estou assumindo a máfia do meu querido vó. Pelo o que sei a máfia do meu vó sempre foi a rival do Rodrigo, o que facilitou muito para mim.
.............
Any patroa kkkTaylor já está indo pro Brasil também.
Isso vai virar uma bagunça kkkk o Josh atrás das meninas o Jace atrás do Josh a Taylor atrás da Any a Any com um plano, meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia 2 temporada
FanfictionSerá que Any vai acordar? Será que Josh vai se perdoar? Será que a máfia vai continuar sendo a mesma? muitas perguntas mais a resposta está aqui. Se não leram a 1 temporada vai no perfil e leia se não você não entenderá.