Briga

4K 286 16
                                    

Pov Any Gabrielly

Acordei estressada fui dormir era 5:30 da manhã e acordei 7 AM.

Muitos pensamentos invadiram minha cabeça nessa madrugada.

Aproveitei que ninguém havia acordado ainda e fui pro escritório.

Passei a manhã no escritório, Mary trouxe o café da manhã até aqui. Agora são 10:35 AM e tô indo chamar Melanie que está no quarto dela.

-Melanie posso entrar?

Melanie:Pode sim.

Entrei, ela estava sentada na cama.

-Eai podemos conversar agora ou está ocupada?

Melanie: podemos vamos.

Saímos do quarto indo em direção

ao escritório.

Melanie:Bom ela quer pegar você e a Bella pra matar você e o Jace ficar com a Bella, daí eu tenho que falar para ela todos seus passos para ela ver toda a sua rotina se eu não fizer isso ela vai matar eu e minha mãe.

-Otimo já tenho o plano perfeito.

Nour: Gabrielly que plano? -Nour brota no escritório do nada.

-Vai dar susto em outra pessoa garota.

Nour:Ok depois você me explica isso agora tenho que te falar que os seguranças estão na sala e ligaram falando que a casa no Brasil está vaga.

-Ok obrigado. -Ela sai -Melanie você vai continuar falando tudo o que eu faço para ela como se nada tivesse acontecido.

Melanie:Mais Any se ela descobrir eu morro.

-Morre não, eu irei te proteger fica tranquila.

Melanie: Não se preocupa comigo apenas proteja minha mãe.

-Irei proteger as duas, onde o Jace está?

Melanie:Está em Los Angeles.

-Pensei que ele estivesse aqui na Itália.

Melanie:Era pra ele estar mais a Taylor falou que é pra ele pegar o Josh e o mata-lo também, eles sabem de tudo que está acontecendo tanto na máfia dele quanto aqui em casa por causa de mim.

-Uhum, sabe que dia eles pretendem executar o plano?

Melanie:Daqui a dois meses pelo o que escutei.

-Ok Melanie obrigado e não se preucupe você não irá morrer e nem a Mary.

Melanie: Obrigado você Any, tchau.

-Tchau.

Como vocês ouviram da Nour a casa no Brasil está vaga, o plano já está todo formado na minha cabeça.

Pov Joalin Beauchamp

Depois que a Any foi para Itália a casa não tem limites nenhum, cada um faz o que quer.

A máfia 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora