Pov Any Gabrielly
Hoje é domingo amanhã a Taylor e o Jace pretende entrar em ação mais eles não vão conseguir fazer isso porque eu não vou deixar.
Nour:Any tem gente lá em baixo querendo falar com você
-Como assim? Nós estamos no meio do mato não tem como alguém me achar aqui.
Xxx:Mais eu te achei.
-Joalin como você veio parar aqui?
Joalin:Tenho meus contatos tá.
-Mais o que diabos veio fazer aqui?
Joalin: Descobrir o que a senhorita está aprontando.
-Eu ainda te mato garota.
Joalin:Cadê a minha sobrinha?
-BELLA VEM AQUI AMOR. -Grito por ela e ela logo aparece na porta ofegante por ter corrido.
Joalin:Meu deus ela está tão linda.
-Minha filha né meu amor.
Joalin:Vem cá com a titia vem?
Bella:Quem é você? Não te conheço.
Joalin:Conhece sim só não lembra.
Bella olha pra mim com um olhar de tipo "Posso ir?".
-Pode ir meu amor ela é a titia Jojo ou joalin sei lá.
Bella: Você tem os cabelos lindos, combina com seus olhos.
Joalin: Obrigado, seus cachinhos também são lindo combina com seus olhinhos brilhantes.
Bella:Prazer em conhece-la tia Jojo mais agora eu vou brincar com a Lily licença. -Ela sai do escritório e vai correndo pra sala.
-VAI CAIR MENINA CUIDADO.
Bella:OK MAMÃE JÁ CHEGUEI.
-Educada minha filha né?
Joalin:Sim muito, quem é Lily?
-Ah é a cachorrinha que dei para ela.
Joalin: Ata bom preciso ir o jo... Tenho uns negócios para resolver.
-Ok Joalin -Levo ela até a porta que antes de sair me dá um abraço.
Segunda-feira...
É hoje, anciosa estou para ver minha irmãzinha e meu ex babaca namorado. Não sei o que aconteceu mais Jace voltou pro Brasil ontem sem o Josh, vai ver o idiota levou uma surra tão grande que desistiu.
-Melanie eu vou arrumar as meninas pro disfarce devo acabar umas 13:30 AM e demora uns 20 minutos para chegar até o galpão, fala para ela que 14:30 PM vou estar lá para resolver uns negócios.
Melanie:Ok estou indo.
-Hina vai ser a Nour e a Sabina vai ser eu, Nour pega uma roupa sua da pra Hina e faça o cabelo dela igual o seu Sabina vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia 2 temporada
FanficSerá que Any vai acordar? Será que Josh vai se perdoar? Será que a máfia vai continuar sendo a mesma? muitas perguntas mais a resposta está aqui. Se não leram a 1 temporada vai no perfil e leia se não você não entenderá.