Pov Any Gabrielly
Hoje acordei disposta. Fiz uma caminhada pelo condomínio de mais ou menos umas 2h e voltei para casa.
Bella estava brincando com Nour, Mary foi no mercado junto com a Melanie.
Falando nela subi pro "escritório", está garota está fazendo alguma coisa e que não vai fazer bem a sociedade sei disso.
Eu pesquisei ela no Facebook Instagram e Twitter, ela parece uma garota normal mais não é.
Bom eu passei a tarde no escritório tentando entender o que está acontecendo mais não deu em nada, almocei e fui pro meu quarto assistir frinds e esperar o horário de ir ao shopping encontrar uma pessoa totalmente desconhecida por mim.
Já são 16:30 já tomei banho e me arrumei.
(Sem a toca)
Passei no quarto da Bella e ela estava dormindo aliás ela só faz isso, passei no da Nour e ela estava assistindo TV, me despedi da Mary e da Melanie e sai.
Tenho que dar um jeito de chegar a tempo para seguir a Melanie.
Cheguei no shopping, e fui até a praça de alimentação, era 16:55 e ela já estava lá.
Xxx:Oi Any, que bom que veio.
-Olha eu estou bem perdida, não sei como você sabe quem mais me explica isso.
Xxx:Calma pede um milk shake ou um café.
Pedi um milk shake de morango.
-Bom você sabe meu nome então nem preciso me apresentar, e você quem é?
Xxx:Prazer Taylor Hatala, sua irmã por parte de pai.
-Parte de pai?
Taylor:Olha vou te explicar ok -assinto- bom nosso pai traiu sua mãe, pelo o que sei foi depois de uma briga deles. Ele sempre me falava que tinha duas outras filhas uma chamada Any e outra Nour, bom eu sempre via fotos suas por isso que ontem eu te reconheci mais a Nour nunca fiquei sabendo dela.
-Eu estou muito perdida. Mais isso explica você conhecer uma pessoa, ontem você disse que conhece duas pessoas.
Taylor:A sim, JB mais conhecido como Josh Beuchamp ex-lider da máfia The Devil. Sou ex dele.
-Eu tive um assidente e perdi parte da memória, me lembro de poucas pessoas da máfia.
Taylor: Entendi maninha.
Perai como ela sabe que o tal do Josh é ex-lider da máfia, porra isso está ficando muito estranho.
Nós conversamos mais um pouco e ela saiu e disse que tinha um compromisso. Sai do shopping também.
Agora irei pro endereço que a pessoa que conversava com Melanie ontem passou.
Cheguei lá e fiquei meio assustada com a pessoa que estava ali.
Isso explica muita coisa.
.............
Para quem pensou que TaTay Hatala estava morte se enganou ela está vivíssima.E quem está com a Melanie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia 2 temporada
FanfictionSerá que Any vai acordar? Será que Josh vai se perdoar? Será que a máfia vai continuar sendo a mesma? muitas perguntas mais a resposta está aqui. Se não leram a 1 temporada vai no perfil e leia se não você não entenderá.