Prólogo

22 3 6
                                    

" Não posso acreditar que isso mesmo está acontecendo e, o pior é que tenho que estar presente nessa palhaçada!
É lá estava eu, sentada em uma grande mesa de jantar do melhor hotel da cidade, com vários convidados, vendo como minha irmãzinha mais nova roubava meu namorado de infância."

- Eu e Ryan gostaríamos muito de agradecer a presença de todos aqui presentes, mas principalmente aos meus pais e a minha querida irmã mais velha, Katie. – Disse Melanie.

"Sim, isso mesmo. Minha própria irmã roubando MEU namorado. Tudo bem que sou adotada e nós duas nunca nos demos bem, mas não justifica."

Todos que estavam no salão levantaram suas taças, brindando a felicidade do casal. Ryan por outro lado olha fixamente cada movimento que Katie dava, com um pesar nos olhos e um arrependimento que o corroía por dentro.

Não suportando mais a situação, Katie tenta se levantar para poder se afastar de todo aquele constrangimento, porém Mary Owen, sua mãe adotiva, a impede com um olhar furioso e diz:

- Não se atreva a sair dessa mesa! Sua irmã está noivando neste exato momento e seria muito rude sua retirada. Ande, pegue essa taça e brinde como todos os outros.

Nesse momento, veio uma fúria em Katie que se levantou com a taça na mão e fez o seu brinde:

- Brindemos então, a felicidade dos noivos!

E com apenas um gole bebeu todo o líquido que estava dentro da taça. Em seguida, uma leve pontada veio a sua cabeça e ela se sentiu tonta, Mary a agarrou pelo braço, pedindo licença aos convidados, se levantou da mesa e saiu puxando a filha.

-Ande, vamos! Alguém ficará feliz em lhe receber hoje.

Katie sem entender nada tentou se esquivar da mãe, porém não tinha forças e logo sua mãe explicou toda a situação:

- O senhor McCartney soube que você estava solteira e nos ofereceu uma bela recompensa e uma fusão das empresas se você se casasse com ele.

- Então você decidiu me vender? E ainda por cima me drogou, certo? – Katie estava horrorizada com o que acabará de ouvir de sua mãe.

- Sim, colocamos algo em seu champanhe para poder facilitar sua noite com o senhor McCartney. De qualquer forma, vai ser bom para todos e minha pequena Melanie poderá ser feliz com Ryan sem você se oferecendo para ele toda hora ou pensa que não percebi a maneira provocativa que você o olhava?

Katie não conseguiu responder, a cada minuto que passava se sentia pior enquanto sua mãe a puxava pelos corredores do hotel, porém juntou todas as forças que ainda lhe restavam, empurrou a mãe contra parede e saiu correndo.

Ouvindo sua mãe gritar por seu nome, ficou desesperada e entrou na primeira porta aberta que viu e a fechou.

O quarto estava escuro e a dor em sua cabeça só aumentava. Olhando a sua volta, viu roupas jogadas no chão e de repente outra porta se abriu, com uma luz muito forte e a última coisa que se lembra era de uma figura alta e robusta e então pensou: "Será um anjo?"

E em seguida desmaiou...

Anjo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora