Descoberta

10 3 11
                                    

Algumas semanas se passaram. Katie, todos dias, vai visitar Daniel. Mary e Melanie também, mas Katie sempre evita os horários que elas vão. Aos fins de semana, Dylan e Josh voam para Miami para poder fazer companhia para as namoradas. Dylan ainda não encontrou o momento para poder revelar o que ele sabe.

O dia de ação de graças se aproxima. Todos os funcionários do Bistrô apoiam Katie nesse momento difícil que ela está passando com o pai.

Dylan conversa com Josh e Sofia e, os três, armam um plano para Katie conseguir relaxar naquele feriado.

- KitKatie, arrume suas malas. Iremos viajar nesse feriado.

- Sofie, desculpa. Mas não estou com clima, e também tem meu pai no hospital..

- Querida, eu já conversei com a minha mãe e ela ficará de olho em seu pai por você. Se algo mudar em seu quadro ela irá nos ligar imediatamente, está bem?

- Mas tem o Bistrô também! Não podemos o abandoná-lo assim...

- Não estaremos abandonando. Todos concordaram de você tirar uns dias para você. Você precisa. Agora, ande. Arrume suas coisas. Iremos pegar um avião em meia hora.

Katia levanta bufando com a decisão que Sofia tomou por ela. Sofia apenas ri da atitude infantil da amiga.

Chegando ao aeroporto, Katie estava mal humorada.

- Eu ainda não acredito que eu te deixei me arrastar pra isso... Sofie, é sério, acho melhor eu voltar... Meu pai...

- Katie, por favor! Só por esse fim de semana, ok!?

Já fazia quase três meses que as duas começaram a namorar oficialmente. Naquela sexta feira, 26 de novembro, Dylan e Katie iriam completar três meses e ele se programou para algo especial.

Quando completaram um mês, Katie não estava com humor para comemorações, mas Dylan preparou um jantar, debaixo de um céu estrelado e com velas espalhadas no local.

No segundo mês, ele tentou anima-la. Eles foram visitar uma pequena cidade, próxima a Miami, que tinha um jardim botânico. Katie ficou maravilhada com todas aquelas flores. Mas, infelizmente, o passeio acabou mais cedo. Melanie ligou dizendo que Daniel tivera uma reação. Quando chegaram no hospital tinha sido apenas um espasmo e o casal acabou passando o resto do dia ao lado de Daniel.

Nesse terceiro mês, Dylan quis tirar Katie do ambiente e fazê-la espairecer. Ele está nervoso dentro do avião, com medo de que a amada não goste da surpresa. Ela entra no avião, ele se levanta e caminha até ela.

O avião está enfeitado com pétalas de rosas espalhadas no chão, corações colados nas janelas e balões em forma de coração e cheios de gás hélio.

Katie olha tudo maravilhada e seu olhar encontra Dylan. Ela se emociona e corre para o abraçá-lo.

- Feliz três meses, meu anjo.

-Ah Dylan, isso está... Maravilhoso... Perfeito!

Ela o beija apaixonadamente.

-Certo, vamos acabar com essa baboseira e decol...

-Ah meu amor, não fique com inveja deles, certo? Te darei um beijinho também.

Sofia, abraça Josh e o beija. Ele não recusa a amada nem por um momento. Depois que começaram a namorar, os dois amigos se tornaram outras pessoas. Eles não frequentavam mais festas badaladas e toda vez que alguma mulher se insinuava para eles, diziam que estavam casados. SIM, CASADOS! Para evitar que alguma mulher se aproximassem deles. E eles realmente se sentiam como se estivessem casados, não conseguiam mais viver sem aquelas mulheres. Durante a semana, Taylor tinha que lidar com dois marmanjos mal-humorados. Mas quando a sexta feira chegava, pareciam duas crianças ansiosas.

Anjo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora