Com apenas uma toalha enrolada na cintura e outra secando seus cabelos loiros, Dylan Hunter percebe uma estranha em seu quarto o observando, de repente a mulher fecha os olhos, pronta para desmaiar. Ele se apressa e a pega em seus braços para que ela não bata a cabeça no chão.
Olhando cada detalhe daquela pequena garota, fica pensando em como ela veio parar em seu quarto, quando escuta uma mulher gritar nos corredores.
- Katie! KATIE APAREÇA JÁ!
"Então o nome desse anjo é Katie. Mas o que diabos ela faz em meu quarto? Será que estava fugindo da pessoa que está berrando seu nome?"
Dylan a colocou em sua cama, se vestiu e abriu a porta de seu quarto, dando de cara com a mulher aos berros no corredor.
- Kat... Oh me desculpe senhor! Devo ter interrompido seu descanso. É que a minha filha acabou fugindo de mim e a estou procurando. – Disse Mary para aquele homem e se maravilhando com toda sua beleza angelical.
- Sem problemas, senhora...?
- Me desculpe novamente, sou Mary Owen. Prazer em conhecê-lo!
- Dylan Hunter. Quantos anos tem sua filha e qual seu nome? – perguntou Dylan, afim de investigar e entender o por que daquela bela moça ter fugido da própria mãe.
- Ela tem 25 anos e seu nome é Katie Goshawk.
Eu a adotei ainda pequena e, meu marido e eu, decidimos manter o nome que a deram no orfanato."Então essa não é a mãe biológica da linda mulher deitada em minha cama. Vou esperar ela acordar e assim entender toda essa história. "
- O senhor por acaso a viu pelos corredores?
- Infelizmente não, mas se eu a ver pedirei para entrarem em contato com a senhora. Uma boa noite!
Antes de ouvir a resposta daquela senhora, Dylan entra em seu quarto e fecha a porta, deixando aquela senhora de boca aberta.
Virando para a sua cama observa aquela mulher e se pergunta: "por que fugia da própria mãe? Teria feito ela algo de ruim?"
Com esses pensamentos, Dylan percebe o quão desconfortáveis as roupas daquela bela garota pareciam. Então ele decide tirar as roupas dela e colocar uma camisa dele. Depois, deitando-se ao lado de Katie, a abraça e dorme profundamente.
Por incrível que pareça, Katie dormiu maravilhosamente bem. Quando os raios de sol entraram pela janela, fazendo a despertar, percebeu que não estava no quarto de seu apartamento no centro da cidade e sentiu um peso em sua cintura nada familiar.
"Meus Deus, onde eu estou?" pensou a garota.
Forçando sua mente, conseguiu lembrar do que passará no dia anterior.
"Noivado da Melanie e do Ryan, o brinde, minha mãe me arrastando para o quarto de um velho, MEU DEUS O BRINDE! SERÁ QUE A PESSOA AO MEU LADO É O SR. MCCARTNEY???"
Com medo do que poderia ter acontecido, Katie se levanta devagar e percebe que não está usando as próprias roupas e sim uma camisa masculina, o que a desespera mais. Virando-se para observar o homem que estava ao seu lado, se surpreende.
" Ele não é o senhor McCartney!"
É , então, que vagamente cenas de ela fugindo de Mary e entrando em um quarto escuro veem a sua mente.
"Ele realmente parece um anjo". Ela se aproxima do rosto do homem e suavemente toca seu rosto o acariciando.De repente, a porta do quarto se abre assustando Katie, fazendo cair da cama.
-Vamos Dylan, você perderá seu v... SANTO DEUS DYLAN, VOCÊ PASSOU A NOITE COM OUTRA MULHER? – Josh Lewis grita com o melhor amigo e sócio.
Com todo o barulho, Dylan acorda, procurando a mulher que adormeceu em seus braços e a encontra no chão.
-Josh, vire-se para o outro lado! Katie, você está bem?
Katie ainda assustada com a situação, se pergunta como aquele homem sabia o nome dela e então ela só diz:
-Sim, está tudo bem, obrigada! Me desculpe por qualquer coisa.
Pegando suas roupas, Katie sai correndo do quarto sem dizer nenhuma palavra, entra no elevador, indo embora daquele hotel entra em um táxi, desejando muito estar em seu apartamento.
Dylan, tenta correr atrás da bela moça, mas é barrado por Josh.
-Vamos Dylan, se apresse ou perderá o avião.
Dylan o fuzila com o olhar, pois não o dera a chance de saber mais sobre Katie.
Chegando em seu apartamento, Katie percebe que ainda estava com a camisa daquele homem. Pagou ao motorista do táxi e correu para entrar em seu apartamento.
Se jogando no sofá, começou a pensar em tudo o que tinha acontecido em sua vida. A forma como fora abandonada no orfanato, logo em seguida adotada pela família Owen, as brigas desde pequena com a Melanie, pegando a traição de Ryan dormindo com sua irmã, sendo vendida pelos seus pais, por causa de negócios e benefícios a eles e por fim acordando com um desconhecido, usando suas roupas.
" Meu Deus, será que eu...? Será que ele...? Será que nós...?"
E é com uma suave voz que Katie se assusta:
- Bom dia KitKatie, acordou cedo hoje! Acontec... Katie que roupas são essas? Você não dormiu em casa? KATIE GOSHAWK A SENHORITA PASSOU A NOITE FORA DE CASA?
Sofia Hunphrey, sua melhor amiga desde que chegou na casa dos Owen. Sofia tinha longos cabelos loiros, de olhos azuis piscina, esbelta, meiga e acima de tudo com um coração gigantesco!
Única herdeira da família Hunphrey, com várias casas a sua disposição, depois que terminou sua faculdade de administração, decidiu dividir um apartamento com a amiga para tirá-la da prisão e da tortura que vivia com sua família. Assim que Katie saiu da faculdade de gastronomia teve alguns empregos bem ruins, e depois de um tempo Sofia, vendo como sua melhor amiga era talentosa, decidiu se tornar sócia de um belo restaurante. Katie tinha um talento nato na cozinha e Sofia ficava na parte administrativa do negócio. Seus pais amavam Katie e não se opuseram com a sociedade das amigas. Eles também não entendiam como os Owen tratavam Katie tão mal. Se não quisessem outra filha por que a adotaram?Katie percebendo a preocupação de sua amiga sorri, mas lembrando os fatos da noite anterior, seus olhos enchem de lágrima:
-Aí Sofie...
- Katie...
Se ouvia a preocupação no tom de voz de Sofia e ela corre para amparar a desesperada amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Destino
RomantikKatie Goshawk, uma mulher de 25 anos que acaba de perder seu grande amor para Melanie Owen, sua irmã mais nova. Adotada por uma família rica e poderosa, Katie sempre fora desprezada pelos pais adotivos, mas pelo menos tinha os braços de Ryan para co...