Um Segredo Revelado

13 2 9
                                    

- Dylan, no meu escritório. AGORA!

Patrick está furioso, Dylan sabe disso. Ele então o segue. Sua madrasta olha mais uma vez para Katie, se vira e segue os dois homens.

- Acho melhor irmos embora Josh. O senhor Hunter não gostou nada da minha presença.

Sofia sabia que o motivo da raiva de Patrick era a presença dela.

- Calma Sofie, Dylan vai resolver as coisas com o pai dele.

- Josh, eu falo sério. Melhor eu ir embora. Vocês podem ficar. Só me. Leve para o aeroporto.

Katie ficou intrigada com o olhar que a esposa do pai de Dylan a olhou, mas ouvindo o desespero da amiga, decidiu esquecer aquilo e ir em socorro da amiga.

-Calma Sofie, vamos ver o que Dylan fala. Se realmente for preciso que precisemos ir embora, nós vamos, ok?

Dentro do escritório, Patrick está furioso.

- Dylan, como você foi capaz de trazer um Humphrey para dentro da minha casa?

- Pai, escuta. Quando conheci Katie não sabia que era amiga da Sofia Humphrey. Ela são melhores amigas desde que, Katie tinha três anos, foi adotada pela família Owen.

Dylan olha para a madrasta para ver sua reação. Karen se assusta ouvindo o sobrenome e finalmente sabe porque tem. Uma sensação familiar com Katie. Katie era sua filha.

- Patrick, meu amor. Não se irrite, tudo bem? Deixe-me conversar com Dylan.

Patrick a olha com ternura. Infelizmente, ele nunca amaria como tinha amado Lilly, ela tinha sido seu primeiro e verdadeiro amor. Mas com Karen ele encontrava paz, ela o amava, ele também a amava e para ele isso bastava.

- Karen, meu amor. Você...

- Eu sei que a presença daquela menina te machuca. Mas pense, ela não teve culpa do que aconteceu. Ela era uma criança na época e você não pode culpa-la pelos erros dos outros. E Dylan, você poderia ter nos avisado quem estaria te acompanhando.

Dylan percebe que Karen não está se referindo mais a Sofia e sim de Katie. Mas nota o quanto Katie é parecida com a mãe biológica, até mesmo no caráter. Karen tenta mostrar ao seu pai que Sofia não teve culpa de nada, assim como Katie fizera com ele.

- Agora meu amor, deixe-me conversar com o Dylan certo?

- Está bem, está bem. Vou para o meu quarto.

Saindo do escritório, Karen se vira para Dylan e com um tom sério fala:

- Eu sei que você já sabe, Taylor deve ter te dado a informação. Eu quero saber se ela sabe e o que ela sabe Dylan?

- Eu não contei nada a ela. Ainda.

- E nem irá contar. Isso não é assunto seu. Não meta o nariz onde não foi chamado.

-Karen, você não sabe como ela viveu todos esses anos. Depois que você a abandonou, ela viveu em um orfanato por três anos...

-Dylan, não se meta.

Dylan não se importou que ela o interrompeu e continuou:

-Depois eles foram a buscar e a maltrataram até hoje. Eles a humilham sempre que podem. Eles quiseram vender ela a um homem com idade para ser seu pai.

Quando ela ouve essas palavras, uma dor atravessa seus olhos.

- Já basta, Dylan! Eu não quero saber de nada disso no momento. E mais uma vez não se intrometa nos assuntos dos outros.

Anjo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora