Quando eles retornam a família, Josh está de joelhos pedindo a mão de Sofia em casamento.
-Aaaaaaah sim. Eu aceito, aceito!!!
Josh coloca o anel no dedo de Sofia. Katie corre até a amiga.
- Eu não posso acreditar, ficamos noivas juntas! No mesmo dia.
As duas explodem de felicidade, pulam e gritam empolgadas. Josh então brinca.
- Nossa cara, como você paga um pau pra mim. Pediu a Katie no mesmo dia que eu.
- Há há há... Eu pedi Katie há semanas em casamento. Só hoje formalizei. Fora que, meu pedido, foi mil vezes melhor.
Os dois começam uma pequena discussão, em tom de brincadeira. As duas amigas riem da situação até que Sofia tem uma ideia.
- KitKatie, tenho uma pergunta a te fazer. Você aceitaria fazer um casamento duplo?
- Sofie, que ideia maravilhosa!!! Claro que aceito.
Algumas semanas depois, as duas começam os preparativos para o casamento. Dylan e Josh analisam a situação da empresa e como eles a trariam para Miami.
As meninas definiram que o casamento seria em julho, na praia e apenas a família e os amigos mais próximos estariam presentes.
Os preparativos estavam a todo vapor. Katie cuidou, cuidadosamente, do cardápio para o jantar. Sofia ficou com a parte decoração. Os quatro fecharam a lista de convidados. E como iria ser um casamento duplo, não teria dama de honra e padrinho. Katie não imaginava outra dama a não ser Sofia e Josh no poderia escolher outro padrinho se não fosse o Dylan. Os quatro concordaram em não ter padrinhos. Só eles no altar.
O mês de julho finalmente chegou. Todos estavam nervosos, torcendo para tudo sair como planejado.
As meninas foram fazer a última prova do vestido. Apenas Emma e Karen tinham visto as filhas vestidas de noiva. Christofer iria levar Sofia ao altar e Katie tinha uma relação melhor com os pais, então pediu para Daniel a acompanhá-la também. Karen e Daniel resolveram seus problemas do passado. Karen não amava mais Daniel, ela agora estava casada com Patrick e ele se tornou seu mundo, mas Daniel sempre teve sentimentos por Karen e a amava de longe respeitando seu relacionamento. Mary nunca mais foi vista. Nem mesmo Melanie tinha visto a mãe.
O dia do casamento chegou e foi fantástico. Primeiro as meninas fizeram seus votos, depois Josh e por último ficou Dylan.
-Bom, eu não sou muito bom com essas coisas em público. Mas vamos lá... Katie, quando eu sai do banheiro e a vi no chão daquele quarto de hotel, pensei "O que essa louca está fazendo no meu quarto?" mas aí você caiu em meus braços, tão frágil e aquela sensação me preencheu por completo. Me apaixonei instantaneamente e fiquei te admirando. Depois te conheci melhor e vi como você era forte, por mais dificuldades que tenha passado. E quando percebi, já era seu por completo. Hoje eu conheço a felicidade e sorrisos de pura sinceridade, e tudo porque a tenho em minha vida!
Você se tornou tudo pra mim e espero que eu possa te dar tudo, tudo o que você possa precisar e querer. Quero que seu mundo comece e termine em mim, pois meu mundo é você! Te amo!Todos se emocionaram com as palavras de Dylan, Katie não se conteve e o beijou. O cerimonialista pigarreou para que Katie se afastasse.
-Aí me desculpe senhor, ele é o homem da minha vida!
Todos riram da atitude de Katie.
Tudo ocorreu bem e foi perfeito. Os quarto saíram para lua de mel. Katie e Dylan foram para a Europa. Ele iria mostrar o mundo pra ela. Josh e Sofia foram para o Brasil. Queria aproveitar o clima tropical do país.
.
.
.
.
.
Todos estavam bem e felizes. O dia de ação de graças estava novamente chegando. Nós dias que antecederam o feriado Katie esteve mal, enjoos e vômitos, tonturas. Até chegou a e desmaiar uma vez. Ela estava na cozinha preparando a ceia de Natal e mais uma tontura a atingiu, Dylan a segurou.-Está tudo bem, meu anjo? Se sente mal?
Katie o olha e agradece a Deus pelo homem que tem em sua vida.
- Não querido, está tudo bem. É apenas cansaço. Com a correria do dia de ação de graças, o Bistrô. Só estou um pouco cansada.
- Meu anjo, você está me falando isso a dias. Estou preocupado com você. Melhor cancelar os tudo e eu te levar ao médico. Só pra fazer um check-up
Karen aparece na cozinha, ouvindo a conversa do casal.
-Anda filha, vá se deitar um pouco. A mamãe cuida de tudo aqui. Dylan não se preocupe. É só cansaço.
Elas se olham como se tivessem um segredo. Dylan não nota isso, ele apenas se preocupa com o bem estar da esposa. Katie assente com a cabeça.
- Ok, irei me deitar. Te vejo em breve.
Mais tarde, os convidados foram chegando. Os pais de Sofia juntamente com o casal. Patrick estava lá com Karen. Melanie chega com Daniela já grandinha no colo da mãe e Ryan ao seu lado. Scarlett estava com Mike, os dois se conheceram no casamento e depois disso não se largaram mais. Daniel chegou com uma "amiga", ele jurou a Katie e Melanie que eram só amigos. O nome dela era Cintia e era muito gentil.
Estavam todos conversando, Katie e Sofia foram até a cozinha sozinha.
- Está tudo certo para hoje né? Iremos fazer isso juntas? – Katie pergunta a Sofia quase que num sussurro.
-Sim, sim. Tudo certo.
Dylan e Josh entram na cozinha. Dylan então chama.
- Hey, vocês duas, venham. Karen já vai servir o jantar.
Todos já estavam sentados e acomodados. Sofia e Katie se levantam. Então Sofia começa. Dylan e Josh a observam.
- Bom pessoal, nesse dia de ação de graças, queremos agradecer a todos pela presença. Katie e eu temos muito o que agradecer.
-Sim, tenho que agradecer a nossa amizade, né Sofie? Pelos nossos amigos e familiares. Pela minha reconciliação com minha irmã.
- Agradecer por Deus ter colocado maridos maravilhosos em nossas vidas.
Todos as olhavam com carinho. Até que...
- Sofia, temos mais alguma coisa que agradecer não é?
- Sim, temos sim. Mas para isso vou pedir para o Dylan e o Josh olharem debaixo de suas cadeiras.
Os meninos ficaram surpresos. Colocaram a mão embaixo de suas cadeiras e lá haviam um pacote. Estava embrulhado como presente. Eles abriram e dentro da embalagem continha um body de bebê escrito "Obrigado por ser meu papai". No pacote de Dylan haviam dois bodys, um escrito em azul e outro escrito em rosa.
Os meninos olharam para elas assustados. Josh grita
- EU VOU SER PAI!! NÓS VAMOS SER PAI DYLAN. MEU DEUS!!
Ele se levanta e abraça Sofia. Todos estão comemorando de felicidade. Dylan está em estado de choque. Katie se aproxima dele com medo de ele não ter ficado feliz.
- Querido... Você não gostou da notícia?
Ela estava apavorada.
-Katie são gêmeos?
- Sim Dylan, são gêmeos.
Katie começa a ficar nervosa, brava. "Como ele pode não ficar feliz com essa notícia". Todos estavam felizes, mas foram percebendo que Dylan estava estranho. Lágrimas brotaram nos olhos de Dylan. Ele começou a chorar e abraçou Katie.
-Eu... Eu... Não esperava isso Katie. Achei que você estivesse doente e isso me apavorou. Mas você só está grávida. Grávida! Você me faz o homem mais feliz da vida, meu anjo! Eu te amo tanto.
Ele a abraça, ele estava feliz com aquilo. Feliz com a vida que ele estava levando. Ele pensou das palavras de sua mãe em sua última tarde juntos e agradeceu.
"Espero que você encontre alguém que te faça feliz como seu pai me faz."
- É eu encontrei mãe.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Destino
RomanceKatie Goshawk, uma mulher de 25 anos que acaba de perder seu grande amor para Melanie Owen, sua irmã mais nova. Adotada por uma família rica e poderosa, Katie sempre fora desprezada pelos pais adotivos, mas pelo menos tinha os braços de Ryan para co...