Te Encontrei

20 4 20
                                    

No final do dia, Katie estava esgotada. Aquela segunda-feira fora bem agitada.

Quando estava prestes a sair do restaurante, seu celular toca. Olhando a tela do telefone viu que era pai ligando.

- Alô?!

- Katie, está muito ocupada?

- Oi pai, estou saindo do Bistrô. Precisa de algo?

- Preciso que venha para casa, precisamos conversar.

Daniel Owen, tinha uma voz grave e séria ao telefone enquanto falava com a filha.

- Mas pai está tarde, precisa realmente ser agora?

- Katie, preciso que venha para casa.

Sem dizer mais nenhuma palavra o homem desliga o telefone.

Katie olha para a amiga suspirando e conta o que houve.

-KitKatie eu vou com você, não te deixarei sozinha com aqueles loucos.

- Obrigada Sofie, mas prefiro ir sozinha.

Então Katie escuta a voz de seu companheiro de trabalho.

- Vamos Katie, eu te levo. Está tarde e é perigoso você andar por aí sozinha.

- Mike, obrigada mas realmente...

- Vai Katie, Mike tem razão, é perigoso.

- Tudo bem. Vamos Mike.

Entrando no carro eles se dirigem para a mansão dos Owen.

Chegando na casa dos pais Katie pede para Mike a esperar no carro, que assente sem hesitar. Ela, então, caminha até a porta da casa e toca a campainha. A governanta da casa abre as portas e lhe olha com desdém. Como sempre fora desprezada pela família adotiva, até os empregados a desprezavam.

Seguindo a governanta ela encontra toda a família na sala de estar, inclusive Ryan, que estava sentado ao lado de Melanie acariciando a barriga da mesma. Quando ele vê Katie, se surpreende e instintivamente se afasta da noiva, que se irrita com a ação do noivo.

- Katie! – exclama Ryan

- Boa noite a todos. Pai, estou aqui como pediu. O que gostaria?

- Vem, vamos ao meu escritório. Mary nos acompanhe.

Caminhando atrás de seus pais, Katie já espera a bronca que irá levar por ter arruinado os negócios do pai. Entrando na sala, Mary fecha a porta assim que Katie passa por ela e então Daniel começa, com a voz firme e uma severidade em seu tom.

- O que aconteceu na noite anterior? Bebeu tanto assim, a ponto de ficar bêbada e ter que ir embora? Você não se alegra com a felicidade de sua irmã?

Olhando a expressão do pai percebeu que ele não fazia parte do plano de droga-lá para dormir com aquele senhor, olhou para a mãe e percebeu o medo em seu olhar, medo de que Katie contasse o que havia acontecido. Katie então decidiu contar a verdade.

- Pai, você conhece o senhor McCartney?

- Claro que conheço, estamos tentando fechar negócios.

-Então, naquela noite, segundo a mamãe, o senhor Brian McCartney estava me esperando em um dos quartos do hotel. Que, também, segundo ela, o senhor teria me vendido para casar com ele e todos estavam de acordo em me drogar com a taça de champanhe que fiz um brinde, facilitando minha noite com ele e eu não me envolver mais com o casamento de minha irmã com meu ex-namorado que a mesma roubou de mim e o senhor teria seu negócio fechado e bem sucedido.

Anjo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora