Apenas Uma Versão

15 3 27
                                    

Katie se espanta com aquela informação. Desde que conhece os Humphrey nunca soube da existência de Dylan, e olha que Katia e Sofia eram amigas desde os 3 anos.

- Sofia, como assim ele é seu primo? Primo distância? Tipo de 5° grau?

-Não Katie, Dylan é meu primo de primeiro grau.

- E como eu nunca o conheci?

-Para falar a verdade, eu não sei muito bem o que houve para nossas famílias se afastarem tanto. A única coisa que sei é que minha tia Lilly foi rejeitada pelos meus avós quando engravidou de Dylan. Eles não aceitaram o casamento dela com Patrick Hunter, pela situação financeira dele. Minha tia fugiu com Patrick e depois disso nunca mais tiveram notícias dela. Meu pai sente muita falta da irmã.

- Caramba Sofie. Você nunca mencionou isso.

-É que como nunca mais tinha o visto, não vi necessidade de comentar. Eu só vi Dylan uma única vez em minha infância, que foi quando nossas mães se encontraram em um parque, próximo de casa. Mas Patrick chegou irritado e os levou embora. Depois disso só vi Dylan nos jornais e sites de fofoca.

- Você conversou com ele hoje?

- Tentei, mas ele não estava aberto e depois que me viu quis ir embora. Eu tentei te avisar antes de ir, mas você estava tão empolgada que não deu tempo.

- Me desculpe, eu precisava saber o que tinha acontecido.

- Eu sei. Agora me conte sobre aquela noite e seu encontro hoje.

Katie contou a amiga o que Dylan contara a ela. Sofia então percebeu que, o problema de Dylan era realmente com ela e a família Humphrey e ela iria investigar a verdadeira história do que tinha acontecido. Se ele gostasse de Katie da forma que aparentava, ela ficaria mais próxima a ele e poderia reunir a família novamente.

- Vem, agora vamos Sofie. Precisamos dormir. Amanhã terei um. Novo encontro com Dylan.

- Amanhã? Que horas?

- Depois que sairmos do Bistrô.

- Katie, mas é o Mike? Você não tinha combinado com ele.

- Aí... Como pude esquecer do Mike?

- Parece que meu priminho te fez esquecer algumas coisas. Talvez ele esteja te fazendo bem de alguma forma.

Levantando do sofá aos risos, Sofia caminha até seu quarto deixando Katie na sala.

Katie havia se esquecido do encontro que tinha com Mike naquele sábado e agora teria que escolher um dos dois rapazes.
.
.
.
- Não, espera! Não precisa ir embora. Não me deixe sozinho! MÃE!

Dylan acorda, todo suado, chamando por sua mãe. Fazia muitos nos que ele vinha tendo aquele pesadelo. O mesmo de sempre desde que sua mãe morreu. De certa forma, Sofia parecia muito com Lilly e talvez encontrar com a prima fizesse com que as lembranças da mãe ficassem mais fortes.

Dylan se levanta da cama e vai para o chuveiro tomar uma ducha, querendo se acalmar. Quando ele sai do chuveiro, senta em uma cadeira, posicionada em frente a janela do quarto do hotel, pega um copo de água e assiste como a noite passa, dando lugar a um lindo amanhecer.

Katie também não tivera as melhores das noites. Sem saber o que fazer com seu encontro com dois homens ela não decidiu quem iria dispensar aquela noite.

Saindo de seu quarto, ela decide fazer o café da manhã, enquanto tenta decidir sobre os dois homens.

Sofia também se dirige a cozinha.

Anjo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora