Despertar

7 3 7
                                    

Katie não sabe como reagir aquela pergunta. Aquilo a surpreendeu demais. Dylan repete.

- Casa comigo, meu anjo? Eu não sei viver mais sem você!

-Dylan... Eu...

- Só diz que sim...

-Mas você mora em New York e eu aqui em Miami. Não teríamos como casar assim.

-Eu me mudo para cá. Trago toda a empresa. Se você aceitar casar comigo.

-Dylan...

- Por favor, Katie. Seja minha assim como eu já sou seu.

Katie não sabia como responder aquilo. Ela estava imóvel. Pensando em tudo.

-Não!

A felicidade de Dylan se dissolve. Ela sorri.

- Não foi assim que eu sonhei com meu pedido de casamento. Faça ele direito e eu aceito.

Dylan vê o desafio nos olhos de Katie e entra no jogo.

-Certo senhorita Goshawk. Você terá seu pedido de cinema.

Ele a solta e sai do escritório. Katie corre atrás dele.

-Hey Dylan, eu estava brincando.

Ele se vira e caminha de costas para ela.

- Agora você terá seu pedido senhorita. Do jeito que pediu.

Ele sai do restaurante, entra em seu carro e se afasta. Sofia olha para Katie sem entender nada e pergunta o que houve. Katie conta para mãe e a amiga.

- Huuum... Conhecendo Dylan como conheço, ele fará algo grande.

- Aii KitKatie, será como seu sonho.

Sofia começa a rir empolgada, enquanto Katie se preocupa.

-Mamãe o que será que ele irá fazer.

Katie chama Karen e as duas se olham. Foi a primeira vez que Katie disse essa palavra e a primeira vez que Karen a escutou. As duas se emocionaram com isso. Katie enfim, poderia ter uma mãe.

O resto do dia passou. O Bistrô lotou. Karen se juntou a filha na cozinha e fez alguns pratos diferentes. Patrick foi ao restaurante encontrar a amada. Sofia se aproximou dele para conversar. Ele a ouviu e se emocionou ao ver como ela parecia a Lilly. Os pais de Sofia, sem saber, apareceram no restaurante. Eles conversaram com Patrick e se entenderam. Todos se perdoaram. Melanie liga para Katie.

- Kiti, corre para o hospital é o papai.

Aquelas palavras apavoraram Katie e ela saiu correndo para o hospital. Todos a acompanharam.

Chegando lá ela corre em direção ao quarto do pai e o que ela vê a deixa feliz. Seu pedido de aniversário se realizou.

- Papai... Você... Meu pedido...

-Feliz aniversário, filha.

Katie, então, corre para seu pai. Ela chora de emoção de poder estar com ele em seu aniversário. Mas Melanie os interrompe.

- Pessoal, sei que estamos todos felizes que o papai acordou. Mas acho que minha bolsa estourou.

Daniel, Katie e Mary se viram para olhar para Melanie. Uma poça de água se formou embaixo de seus pés. As contrações começaram a vir. Ela iria dar a luz.

Algumas horas depois, a filha de Melanie nasce bem e saudável. Ia fazer aniversário juntamente com a tia.

- Não posso acreditar que ela fará aniversário junto comigo.

Anjo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora