Delegacia

13 3 35
                                    

Por mais surpresa que Katie estava com o beijo, ela o aproveitou. Parecia que ele não era um estranho para ela. Dylan se sentia muito bem tendo ela sem seu braços e o doce beijo que ela dava.

O barulho de um prato caindo no chão assustou o casal que se separo. E foi então que a confusão começou.

Katie vê que o prato caiu da mão de Mike que ficou atordoado quando viu o beijo. Ryan, em um momento de ira, pegando Dylan de surpresa, partindo para cima de dele e lhe dando um soco no estômago e outro na cara. Dylan, rapidamente se levanta e ataca Ryan em resposta.

Katie, perdida, sem saber se ia falar com Mike e explicar o que ele viu, ou se separava os dois meninos brigando, ou se ia ao resgate de Melanie que estava apavorada vendo os dois brigarem.

De repente, Taylor, Cooper e Josh se aproximam para separar Dylan e Ryan. Josh, como quem não quer nada, ainda dá um soco no estômago de Ryan.

- Aí... Por que me bateu idiota?

Bem cínico, Josh responde:

- Desculpa, desculpa. Foi reflexo.

Katie pede para Troy trazer um copo de água com açúcar para a irmã.

-Toma Mel, isso vai a acalmar.

Em alguns momentos de paz, Katie e Melanie brincavam juntas. Katie a chamava de Mel e Melanie a chamava de Kiti. Daniel por muitas vezes brincava com as filhas, mas somente quando a esposa não estava e, assim que ela chegava, tirava os dois de perto de Katie a deixando brincar sozinha.

Melanie se surpreende ouvindo novamente aquele apelido e seus olhos se enchem de lágrimas. Ela pega o copo da mão de Katie e agradece com um aceno de cabeça.

- Não ouse tocá-la novamente Dylan. Escuta o que estou te avisando.

Antes que Dylan respondesse, a sirene de uma viatura soa. Um policial sai do carro e fala:

- Todos com a mão pra cima.

Lá na delegacia, cada vez que o delegado chama um, era a mesma história. Um cara brigando com o outro por causa de uma mulher, que no qual a irmã estava grávida e era noiva de um dos que brigavam, que é ex namorado da mulher que foi beijada.

- AAAAH CHEGA DESSA MESMA HISTÓRIA! Estão todos liberados. Andem, vão embora antes que eu os prenda e fiquem aqui por uma noite.

Isso já eram 4h da manhã. Todos estavam cansados, irritados. Dylan já tinha ligado para três advogados.

Saindo da delegacia, Dylan pega na mão de Katie que não o rejeita. Ryan na mesma hora tenta avançar em Dylan mas Melanie o impede:

- Está louco? Estamos na frente da delegacia, quer voltar lá pra dentro? Fora que EU SOU SUA NOIVA E ESTOU ESPERANDO UM FILHO SEU. Pelo menos me respeite Ryan.

- Mas Melanie, ele não é o cara certo para a sua irmã.

-E o que isso te importa?

- E você seria o cara certo para Katie? – Dylan retrucou. – O cara que dorme com a irmã dela e a abandona.

Ouvindo as palavras de Dylan, Ryan enfurece mais ainda e Katie entra na frente dos dois:

- Dylan tem razão Ryan. E agora estamos juntos.

Katie pega na mão de Dylan que a puxa em um abraço. " Será que isso mesmo é verdade? Que nós dois estamos juntos?" Dylan pensa com uma certa felicidade.

Ryan olha para Katie decepcionado:

- Katie, você não o conhece. Eu só quero...

- E você que eu conhecia a tantos anos, veja o que me aprontou. Não é questão de tempo Ryan e sim de caráter.

Anjo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora