Quando os meninos chegam em New York, os dois estão sem bateria no celular e não tinham como avisar Katie e Sofia que tinham chego bem, mas pela hora que chegaram, deduziram que ela estariam dormindo.
- Boa noite Taylor, nos leve para casa, está bem? Estou cansado e preciso dormir um pouco.
- Sim senhor.
Taylor deixa primeiro Josh em seu apartamento e, em seguida, segue em direção ao apartamento de Dylan.
Chegando em seu apartamento, Dylan toma um banho, cai em sua cama e tem um sono profundo.
Mary, Melanie, Ryan, Emma e Christofer chegam juntos ao hospital. Mary e Melanie estão aos prantos. Mary não se aguenta e diz:
- Isso tudo é culpa sua Katie! Você deixou seu pai preocupado por duas semanas. Sem dar notícia de onde e quem estava! Se não tivesse feito isso seu pai estaria bem.
Emma não aguenta a forma como Mary fala com Katie:
- Cale a boca Mary! Não fale assim com a menina. Você não vê como ela está mal com a situação? E outra, vocês nunca se preocuparam realmente com ela, acha mesmo que vou cair nesse seu papinho?
Christofer tenta segurar a esposa, mas não tem como para-lá. Mary se cala. Emma caminha em direção a Katie e passa a mão em seus cabelos.
-Ah querida, não acredite nas coisas que essa mulher disse, está bem? Não é culpa sua!
- Obrigada tia Emma.
Eles ficaram a noite inteira no hospital, sem notícias de Daniel. Katie e Sofia mandaram mensagem para os meninos mas ainda não obtiveram resposta.
Quando Dylan acorda e liga o celular recebe a mensagem de Katie. Na hora ele tenta falar com ela, mas o celular cai direto na caixa postal. Ele tenta Sofia, celular fora de área. Ele liga para Josh. Um Josh ainda sonolento atende:
- Por que está me acordando agora Dylan? O que é tão importante?
- Estou indo para Miami, Daniel Owen sofreu um infarto.
- Te encontro no aeroporto em 10 minutos.
Dylan se levanta da cama e grita para Taylor.
- Taylor, preciso sair em 5 minutos. Destino Miami. O pai da Katie sofreu um infarto.
- Estarei ligando para o piloto senhor.
- Se ele não estiver disponível, separa o helicóptero. Você mesmo pilota.
- Senhor, melhor irmos de helicóptero, será mais rápido.
- Como você decidir Taylor. Só preciso estar lá o mais rápido possível.
Dylan se arruma. Manda uma mensagem para Josh informando a mudança dos planos e sai para o heliporto.
Um dos médios sai da sala, na qual entraram com Daniel.
- Familiares de Daniel Owen.
Katie, Mary e Melanie se levantam na hora. Katie responde:
- Aqui!
O médico caminha em direção à elas para informar o estado de Daniel. Ryan fica ao lado de Katie.
- O estado do Senhor Owen é crítico no momento. Ele sofreu um infarto e seu coração está debilitado no momento. Se ele não se recuperar nas próximas horas...
O médico não precisa terminar de falar, as mulher da família já entenderam o que ele quis dizer. Melanie abraça a mãe e Ryan abraça Katie. Foi neste momento que Dylan entra no hospital. Dando de cara com Katie nos braços de Ryan. Josh percebe a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Destino
RomanceKatie Goshawk, uma mulher de 25 anos que acaba de perder seu grande amor para Melanie Owen, sua irmã mais nova. Adotada por uma família rica e poderosa, Katie sempre fora desprezada pelos pais adotivos, mas pelo menos tinha os braços de Ryan para co...