Quando acordou pela manhã, Camila já estava com tudo preparado, café da manhã na mesa e a marmita que ele levava para o trabalho ajeitada. Nada que um bom corretivo como o de ontem não fizesse efeito.
As marcas vermelhas nos braços dela
agora estavam arroxeadas, sentiu uma enorme satisfação, dessa forma ela se lembraria da lição por um bom tempo. A noite como sempre não tinha sido das melhores, Camila era como uma estátua na cama, mas ninguém podia dizer que ele não cumpria suas obrigações como marido, a única coisa que estava faltando era um filho, mas até para isso sua esposa era uma imprestável.Tomou o café em silencio, não sentia
nenhuma vontade de ouvir a voz irritante dela. Uma impaciência tomou conta dele por lembrar que ainda estavam na segunda feira, ansiava pelos domingos o único dia que realmente se sentia bem , suspirou forte antegozando o prazer que sentia nesses dias.Acabou de tomar o café, pegou suas coisas e saiu para o trabalho. Não gostava do trabalho de despachante aduaneiro, mas o salário era ótimo e permitia que estivesse sempre no porto. Adorava aquele lugar, o cheiro de maresia, a correria, os prazeres ocultos que quase ninguém notava ou aproveitava. Foi dirigindo com esses pensamentos.
O dia tinha sido muito mais corrido que o normal, tudo que queria quando saiu do escritório era chegar em casa e descansar.
Chegou no horário de sempre, mas
encontrou a casa as escuras, foi até a cozinha e não achou Camila e muito menos o jantar feito, as louças do café da manhã se achavam amontoadas ainda na pia.O que aquela imprestável havia aprontado dessa vez? Será que não tinha aprendido nada com ontem?
Foi encontrar Camila deitada no quarto dormindo. Acordou ela com um safanão.
— Acorda logo sua idiota!!! O que pensa que esta fazendo?
Ela acorda assustada, os olhos vermelhos de chorar, provavelmente pelo que aconteceu ontem.
— Eu estava com dor de cabeça, acabei pegando no sono. Me desculpa, marido.
— Desde quando dor de cabeça é motivo para você dormir o dia todo? Quanto mais eu te ensino, menos você aprende, ou faz de propósito para me irritar, porque é impossível alguém ser tão burra assim.
— Eu vou levantar e preparar o jantar.
— Esse jantar era para estar pronto assim que chego, se ao menos você cozinhasse bem, mas faz sempre aquelas porcarias de comida.
O que era aquilo que ele via nos olhos dela? Raiva? Não era possível, ali tinha que haver medo e não raiva.
— Por que você mesmo não prepara o seu jantar então? Já que cozinho tão mal assim.
Ele não era o tipo de homem que se
controlava perante a falta de respeito. Deu um tapa com toda força no rosto de Camila, que acabou caindo deitada na cama. Quando ela levantou a vista para ele, ainda podia a ver a raiva ali. Camila precisava de uma lição bem mais firme e ele já sabia o que fazer.— Parece que o modo brando como te trato não tem feito muito bem, então foi você que pediu por isso.
Pegou Camila pelos braços e arrastou até a sala. Arrancou o casaco de lã que ela vestia e depois tentou arrancar a blusa de mangas longas, como não conseguiu, simplesmente rasgou, deixando ela somente com uma
camiseta de mangas curtas e saia, nem ao menos um sapato.Abriu a porta da sala e fez ela sair para a varanda. O frio era intenso e um vento cortante soprava de forma incessante.
— Agora Camila, preste bem atenção, você vai passar a noite na rua, para aprender a me respeitar. Não quero você aqui na varanda, é na rua mesmo, e ai de você se pedir ajuda a algum vizinho, às 05:30hrs eu vou abrir a porta e quero que você esteja aqui para preparar o meu café.
— Por favor Shawn, esta muito. Não faça isso.
— Devia ter pensado nisso antes de me desafiar. Agora vai, não quero olhar para sua cara até de manhã.
Assim que ela saiu, ele trancou o portão e a porta, foi até a cozinha e fez um lanche e então deitou na cama quente para dormir. Como era bom dormir sem ela ali para incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO PASTOR ➵ CAMREN
Fanfic[CONCLUÍDA] • Camila Cabello casou-se muito nova e vive uma vida infeliz com Shawn Mendes, um marido dominador e fanático. Mas tudo começa a mudar com a chegada de sua nova vizinha Lauren Jauregui. A história de duas pessoas diferentes que se apaix...