IV

8.2K 639 262
                                    


Nas poucas horas que Lauren conseguiu dormiu, acabou sonhando com Camila, havia duas nos seus sonhos, a Camila assustada e a que cantava, que parecia livre de todos os problemas. Uma delas tinhas as mãos algemadas e pedia ajuda, enquanto a outra tinha asas e voava para bem longe de Lauren.

Acordou ainda muito atordoada com o sonho e com as sensações do dia anterior, não teve vontade nenhuma de comer. Como de costume mandou um sms de boa dia para Camila, não tinha muito o que escrever, não quis fazer nenhuma gracinha.

- BOM DIA MILA!

Pegou suas coisas e saiu para o trabalho. Foi dirigindo devagar, não estava concentrada o suficiente para correr muito com a moto. Como sempre acontecia, assim que chegou deu de cara com Amanda na recepção.

— Bom dia Amanda, ainda muito brava comigo?

— Ah..não...bom dia Lauren.

Nesse momento ouviu uma voz atrás de si dando bom dia. Fez uma careta antes de se virar e dar de cara com Keana.

— Bom dia, Laur! Como vai?

— Vou bem, e você?

— Não muito satisfeita, parece que tivemos um pequeno probleminha com umas fotos, ou me enganei?

Lauren lança um olhar de reprovação
para Amanda, que abaixa a cabeça e volta a se concentrar no que estava fazendo no computador, foi muito otimista imaginar que Amanda seguraria a língua.

— Nada que não pudesse ser resolvido.

— Você entende que temos muitos clientes por causa da nossa qualidade, quando a qualidade cai, todos perdemos.

— Não vai mais acontecer.

— É o que espero, sua vida pessoal não deveria interferir no seu trabalho. Quando vai me apresentar sua nova namorada? Ou ela é só mais que você vai usar e descartar como faz com todas?

Sentiu uma vontade tão grande de
estrangular Amanda pela fofoca, mas se controlou.

— Não tem namorada nenhuma.

— Bom, isso já não me diz respeito. Só espero que não afete o trabalho, no resto podemos ter uma boa relação profissional, o que você faz fora daqui, já não me interessa.

Keana saiu sem nem se despedir, das
duas uma, ou ela aceitou isso de boa, ou estava tramando algo. Agora era vez de Lauren descontar em Amanda.

— Mas que merda Amanda, por que contou a ela?

— Desculpa Lauren quando percebi já tinha começado falar e ai ela arrancou todo o resto de mim.

— Ah tudo bem, agora já foi mesmo. Vê se controla essa língua, poxa!!!

Saiu bufando de raiva e foi ver sua agenda, não tinha nada para hoje, o que era um milagre. Ficou mexendo em alguns programas novos de edição de foto que Zayn havia instalado, mas não conseguia se concentrar.

Precisava falar com Camila, saber se estava tudo bem depois da discussão de ontem. Não aguentou mais ficar ali sem fazer nada.

— Não me sinto bem, vou para casa, hoje não tem nada marcado para mim, qualquer coisa me ligue ok?

— Precisa de ajuda?

— Não, é só uma enxaqueca.

Foi para casa, guardou a moto e lembrou que não tinha comido nada desde ontem a noite. Pegou um copo de leite e comeu algumas rosquinhas. Então não adiou mais, foi até a casa de Camila.

Bateu na porta e ficou esperando. a outra demorou a abrir, estava com uma blusa fina branca de mangas longas enroladas até o cotovelo e tinha as mãos molhadas. Olhou para Lauren com os olhos bem mais assustados que o normal.

— Oi Camila, posso entrar?

— Eu estou ocupada Lauren, acho que não é uma boa hora.

— Não vou demorar muito, prometo.

Enquanto Camila se decidiu se deixava entrar ou não, Lauren viu as marcas arroxeadas nos braços da outra. Quando percebeu para onde Lauren olhava, tentou abaixar rápido a blusa, mas sem sucesso.

— O que é isso no seu braço Camila?

Lauren perguntou olhando os braços, mas não esperava uma resposta, já sabia o que era aquilo, marcas dos dedos de Shaen, ele havia machucado ela.

— Ele fez isso com você por causa daquela discussão de ontem?

— Vai embora Lauren, por favor.

— Me perdoa Camila, não imaginei que ele fosse tão covarde a ponto disso, eu só queria que ele me deixasse em paz.

Camila encostou na parede e começou a chorar, um choro baixou, sem som, ver aquilo fez o coração de Lauren doer, não resistiu e abraçou ela. Agora a outra tinha a cabeça pousada no ombro de Lauren e as lágrimas saiam mais abundantes, sentiu a blusa ficar molhar, sentiu quando Camila puxou com força a camiseta de Lauren, como se isso fosse capaz de fazer a dor que sentia passar.

Desencostou Camila do seu corpo, as duas estavam tão perto, colocou uma das mãos na cintura dela, bem delicadamente e outra mão na nunca, sentiu os cabelos macios. Olhou aqueles olhos escuros, inchados de chorar, o nariz com a pontinha um pouco avermelhada e aquela boca com lábios perfeitos.

Perdeu completamente a noção de tempo e espaço, não consiga raciocinar direito, então fechou os olhos e aos poucos foi se aproximando mais do rosto de Camila, sentiu seu lábio roçar de leve no da outra, por um momento ficou assim, quase sem tocar, então com todo cuidado colou seus lábios ao dela.

A reação veio na mesmo hora. Camila empurrou Lauren com toda força para longe.

— Ficou louca Lauren? O que pensa que está fazendo?

— Me desculpe, eu não sei o que me deu... por favor...

— Sai daqui Lauren SOME DAQUI!

Agora além de medo, ela via raiva nos
olhos de Camila. Não soube o que dizer.

— Olha Camila, me perdoa, isso não vai mais acontecer. Eu não...

— Cala boca Lauren. Eu sou casada, como você pode imaginar que ia querer uma abominação dessas? Eu não sou assim, tenho nojo disso.

Aquela última frase foi como um soco no estômago de Lauren.

— Você tem nojo de mim?

Camila não respondeu a pergunta, ao invés disso começou a empurrar Lauren porta afora.

— Fica longe de mim Lauren, nunca mais chegue perto de mim.

Sem outra alternativa, Lauren foi para casa, sentia os olhos arderem, uma dor no peito que parecia física. As palavras de Camila ecoando sem parar na sua mente: "TENHO NOJO DISSO, TENHO NOJO....NOJO...NOJO".

Encostou na porta da sala e começou a chorar, foi deslizando de costas até ficar sentanda no chão. O que ela jurou que nunca mais ia acontecer, tinha acabado de ocorrer, mais uma vez alguém havia quebrado seu coração em mil pedaços.

A MULHER DO PASTOR ➵ CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora