Como Camila estava bem fisicamente, Lauren resolveu voltar ao trabalho por incrível que pareça o pastor Shawn não vinha incomodar, estava mantendo distância. Camila achou estranho essa calmaria toda e Lauren achava que era só resultado da ameaça de contar a todos que ele batia na própria esposa.
Keana ainda não tinha encontrado o garoto certo para colocar no plano, mas isso segundo ela era somente uma questão de tempo.
Detestava sair e ter que dar sempre as
mesmas recomendações à menor, trancar a casa, se cuidar, não abrir a porta para Shawn sob hipótese alguma, mas seria só por mais algum tempo.— Poxa Mila, isso deve estar ficando
cansativo para você, parece que te trato como uma prisioneira.— Não me sinto presa, estou bem. Logo vai enjoar de me ver o tempo todo aqui.
— Sua boba, nunca vou cansar de você. Onde vou arrumar alguém que cozinhe tão bem?
Camila da um beliscão em Lauren.
— Ingrata, então está comigo só por que cozinho bem?
— Isso e outras coisas que você faz bem também.
Camila empurra Lauren porta a fora e depois lhe da um beijo.
— Anda, vai trabalhar antes que eu acredite em tudo que você diz.
— Tchau meu bem. Te amo!
— Também amo você, sua chata! Bom
trabalho.Mas o trabalho não foi bom, Lauren não se concentrava no que estava fazendo, somente ficava revisando infinitamente o plano na cabeça, tentando achar furos que sempre corrigia, analisando se poderia acrescentar mais alguma coisa. Por mais que tentasse prestar atenção no que fazia, sempre perdia o foco.
Zayn veio falar com ela logo depois do
almoço.— Olha branquela, não sei o que esta acontecendo com você, mas isso afeta seu trabalho, olha a edição dessa foto, você quase deixou a garota sem cintura.
Prestou atenção na foto que Zayn mostrava no tablet, realmente aquilo tinha ficando um lixo, teria que editar novamente talvez muitas outras fotos.
— Tem razão Zayn, isso ficou uma porcaria, vou refazer, me desculpa.
— O problema não é refazer, é que tem algo errado com você. Posso ajudar de alguma forma?
— Não, está tudo certo, vou melhorar, São apenas alguns problemas pessoais.
Analisou a edição de todas as fotos da
Secret Star, realmente teve que arrumar muitas. Isso era importante para o estúdio, não podia estragar tudo, tomou um copo cheio de café e se esforçou ao máximo para manter a mente focada só ali.No final do dia parecia que tinha levado uma surra.
E a semana foi seguindo dessa forma,
queria que o domingo chegasse logo para ver aonde o pastor hipócrita ia, mas o tempo parecia se arrastar, os ponteiros do relógio pareciam andar para trás.Toda essa tensão e espera estavam
cobrando o preço no corpo e no humor de Lauren, mesmo quando estava com Camila vivia distraída.Estavam na sala vendo um programa de tv qualquer a noite, que ela nem prestava atenção. Nem se deu conta de que Camila a chamava.
— Lo... Lauren?
— Oi? o que?
— O que acontece? Eu falo e você não
presta atenção em nada. É como se seu corpo estivesse aqui mas sua cabeça em outro lugar. Qual o problema? Não me diga que não tem nenhum, não sou tão idiota assim.— São só problemas no trabalho, tenho que tomar algumas decisões complicadas.
— Por que não conta quais são esses
problemas, eu poderia ajudar.— Porque são coisas técnicas que não entenderia, seria entediante.
O celular de Lauren toca, Camila pega e vê que é Keana.
— Sua amiguinha... de novo.
Joga o celular no colo de Lauren e volta a ver tv.
- Alô Keana?
- Achei o cara que a gente precisava, é
perfeito, 19 anos, mas carinha e corpo de 15. Tô começando achar que isso vai mesmo funcionar.- Ok, me mande a foto dele depois ou me mostre amanhã no estúdio. Tchau Kea, valeu.
Por um Tempo Camila ignora a presença de Lauren ao seu lado, mas por fim acaba falando.
— Parece que vocês duas tem tido vários assuntos para tratar ultimamente né?!
— Ela é sócia do estúdio, normal que fale comigo, certo?
— Não pode falar com ela só por lá? Por que ela tem que te ligar o tempo todo?
— Camz, você está com ciúmes?
— Só estou com sono, vou dormir. Aproveite o filme ou mais alguma ligação da sua amiga.
Deixou Lauren ali na sala pensando no que fazer, contar a verdade seria o mesmo que ter desistir do plano. Logo agora que tudo estava se encaixando, não contar nada faria Camila sentir mais ciúmes ainda.
Amar é uma coisa tão boa e maravilhosa, mas o relacionamento em si às vezes dava tanto trabalho, como sempre evitou namoros, só tinha casos passageiros nunca tinha se preocupado com esse lado.
Foi até o quarto deitar também. Encontrou Camila sentada na cama.
— Lauren, você cansou de mim? É por isso que tem me tratado com toda essa indiferença e frieza?
— Claro que não, nunca vou cansar de você. Eu estou mesmo cheia de problemas para resolver.
— Por que não deixa ajudar, me sinto
excluída da sua vida.— Porque são coisas que somente eu vou poder resolver.
— Tem haver com você e a Keana?
— Esquece a Keana, Camz, quantas vezes tenho que dizer que te amo? Acredita em mim, por favor?
— Juro que quero acreditar no que me diz, mas ultimamente suas ações me dizem o contrário. Já te disse que não quero que fique comigo só por piedade.
— Nunca faria isso, quero você do meu lado para sempre.
Abraçou Camila e começou um beijo calmo, sentia saudade de ficar com ela, mas queria sentir se inteira quando faziam amor, não queria estar com a cabeça em outro lugar.
Ia tirando a blusa de Camila quando o celular toca mais uma vez. Resolveu não atender, mas houve vários outros toques.Camila deu um suspiro resignado.
— Vai atender, pode ser importante.
— Você é mais...
— Vai lá Lauren. O clima já foi cortado.
Pegou o celular e viu ligações de Keana, então foi até a sala e retornou a chamada.
— O que foi Kea?
— Me agradeça muito, hoje o pastorzinho deu uma vacilada, deve estar se sentindo bem livre sem a princesinha por perto. Contratei um cara para ficar de olho nele o tempo todo lá no porto. Hoje ele saiu do serviço e pegou outro garoto, você tinha razão, ele leva os meninos para uma casa que parece ser dele ou alugada. Achamos o lugar. Se domingo ele fizer o mesmo, pegamos ele.
Sentia-se radiante, trocaram mais algumas informações e por fim Lauren voltou para quarto, Camila já tinha dormido. Olhou para ela e sentiu que a cada minuto que passava ela se tornava mais sua, somente sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO PASTOR ➵ CAMREN
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Camila Cabello casou-se muito nova e vive uma vida infeliz com Shawn Mendes, um marido dominador e fanático. Mas tudo começa a mudar com a chegada de sua nova vizinha Lauren Jauregui. A história de duas pessoas diferentes que se apaix...