As poucas pessoas que ainda restavam na igreja saíram correndo quando Shawn sacou a arma e apontou para Lauren. Era assustador a forma como ele estava, vermelho, olhos arregalados como um
maníaco. Tentou se mexer o mínimo possível, qualquer movimento e aquele doido atiraria. Torcia desesperadamente para que qualquer pessoa que houvesse saído correndo já tivesse a ideia de chamar a polícia.Olhou para onde Camila estava, Keana estava junto dela aparando, Shawn
segue o olhar de Lauren e agora aponta a arma para as duas. Não tinham como correr, ele não dizia nada só apontava a arma, ora para Lauren que estava bem mais perto e ora para Camila e Keana um pouco mais afastadas.Ia tentar conversar com ele, talvez funcionasse.
— Calma, guarde a arma, não precisa
terminar assim.— CALMA? Você destruiu tudo que eu
tinha, meu casamento, minha igreja, minha reputação. Não tenho mais nada a perder.— Tem sim, se me matar vai para cadeia, e perde sua liberdade. Preciso te explicar o que fazem com pedófilos na cadeia?
Keana pede para Lauren ficar calada.
— Cala a boca Lauren, isso só piora tudo!
O pastor continuava a apontar a arma, realmente conversar não resolveria nada, era como tentar acalmar uma manada de elefantes furiosos, mostrando um rato. Mas o que ela poderia fazer?
Então Shawn disse algo que fez o corpo todo de Lauren gelar.
— Sua idiota. Quem disse que vou te matar? Na verdade essa era minha intenção inicial, e Camila voltaria implorando para aceitá-la de volta. Mas mudei de ideia, vou acabar
com Camila e você vai viver eternamente se culpando por isso. Quero que você sofra, pouco me importa que eu vá parar na cadeia. Quero que toda vez que lembre esse dia, você morra um pouco, até ser só uma sombra do que foi, porque é assim que você vai ficar.— NÃO, POR FAVOR! Camila não sabia desse plano, fiz tudo sozinha. Ela não tem culpa de nada e ainda é sua esposa!
— Ela deixou de ser minha mulher quando preferiu você. E eu sempre vou poder atestar insanidade para não ir para cadeia.
Ele aponta a arma em direção a Camila e chama.
— Agora Camila, quero que venha devagar até aqui perto de mim.
Camila ainda hesita um pouco, mas agora ele aponta para Lauren.
— Vem ou atiro na sua amante. Você
escolhe.Keana olha atentamente para Lauren, e vê o leve movimento que a outra faz com corpo, então pensa em silêncio por favor Lauren, não seja tão idiota, não seja!
Mas Lauren não lia pensamentos. No
momento em que Shawm desviou o olhar mais uma vez para Camila, ela foi para cima dele com um pulo.Os dois caem no chão e Shawn tenta puxar a arma para junto do corpo de Lauren, que luta para tirar a arma da mão dele. Tudo acontece muito rápido, já se ouvem barulhos de sirenes da polícia se aproximando, pelo menos alguém tinha
lembrado de chamar os tiras.Camila e Keana ficam paralisadas sem
saber como ajudar Lauren, que agora rola por cima de Shawn. Então um barulho ensurdecedor de um tiro ecoa por toda igreja, que agora quase vazia parecia se multiplicar.Shawn e Lauren param de se atacar, cada um rolando para um lado. A arma fica caída no meio dos dois. O pastor começa a se sentar e Lauren também tenta, mas leva a mão à barriga e sente uma dor intensa e olha para mão manchada de sangue.
Enquanto Camila tenta correr até ela, o pastor recupera a arma. Aponta mais uma vez para Lauren, dessa vez mira na cabeça, os dois se mantém assim olhos fixos, Lauren mesmo ferida não perdia a coragem e encarava ele de forma desafiadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO PASTOR ➵ CAMREN
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Camila Cabello casou-se muito nova e vive uma vida infeliz com Shawn Mendes, um marido dominador e fanático. Mas tudo começa a mudar com a chegada de sua nova vizinha Lauren Jauregui. A história de duas pessoas diferentes que se apaix...