Assim que Keana foi embora, Lauren foi até o quarto falar com Camila. Ela estava deitada na cama olhando para teto, perdida em pensamentos.
— Posso entrar?
— A casa é sua Lauren, não precisa pedir.
Ficou parada ao lado da cama, Camila evitava o contato visual e Lauren não sabia o que dizer.
— Por favor Camila, não me odeie, juro que fiz tudo pensando em te proteger.
— Vem Lo, senta aqui perto de mim.
Quando senta ao lado de Camila na cama, essa passa mão delicadamente pelo rosto de Lauren, que fecha os olhos para poder melhor sentir o carinho.
— Eu nunca iria sentir ódio de você, foi um reação exagerada minha, por pura preocupação. Eu só quero que você tome cuidado, não provoque mais ele. Me promete?
— Desde que ele também não me provoque.
— Lauren?! Promete? Vou me sentir mais tranquila.
— Ok Camila. Se isso faz você ficar bem, eu prometo.
Enquanto falava isso, Camila não viu os dedos de Lauren cruzados atrás das costas, tinha dito isso para ela se sentir tranquila, mas não ia aguentar mais nenhum tipo de provocação daquele boçal. Agora coisa ia
funcionar no esquema bateu, levou.— Vou deixar você descansar um pouco agora.
— O dia foi intenso né?!
— Foi até bem perto de Camila, sentiu uma vontade enorme de dar um beijo naquela boca linda, por um momento achou que não ia resistir, e Camila também deve ter pensado o mesmo, pois fechou os olhos esperando pelo beijo, mas havia prometido dar o tempo que ela precisasse, então deu um beijo casto na testa e foi para cozinha dar uma limpada, para passar o tempo.
Point Of View Camila Cabello
Ficou paralisada por um momento
esperando um beijo de Lauren que não aconteceu. Só sentiu aquela leve pressão quando a outra tocou a sua testa com os lábios e saiu do quarto.Deitou de barriga para cima e ficou
olhando o teto novamente. Fechou os olhos e tentou dormir um pouco, não conseguiu. Assim que fechava os olhos, o rosto de Lauren chegando perto do seu não sai da sua mente.Começou a sentir algo diferente, não
queria que a outra tivesse saído, queria ela ali junto, queria aquele beijo, queria um beijo de verdade, completo e não só aqueles selinhos que as duas haviam trocado poucas vezes.Por mais que sua razão dissesse para
resistir, ela não aguentava mais, não queria mais ser racional, queria fazer uma loucura, ao menos uma vez na vida.Levantou da cama decida e foi atrás de Lauren. Encontrou ela na cozinha lavando alguns pratos.
— Oi Camila. Precisa de alguma coisa?
— Sim. De você!
Agarrou com força a nuca de Lauren e
puxou para um beijo, um beijo de verdade. Sentiu o choque que a outra levou com isso, mas em poucos segundos estava retribuindo o beijo de forma intensa, as línguas das duas se tocando, explorando a boca uma da outra. Imaginou que nesse momento uma tempestade invisível se formava no seu corpo, era como se ondas de eletricidade se espalhasse pelo corpo todo.Apertou Lauren ainda mais forte, quase rasgando a blusa dela e sem se dar conta acabou empurrando ela contra a bancada da cozinha, fazendo bater as costas.
— Aí, isso doeu!
— Desculpa. Machucou?
— Não! Vem cá.
Dessa vez Lauren vai empurrando Camila pela sala enquanto continuam a se beijar de forma intensa. Esbarram no sofá e Lauren cai por cima de Camila.
— Caramba, desculpa...
— Cala a boca e me beija Lauren.
Camila já estava arrancando a blusa de Lauren, mas com tanto afoito que rolam para fora do sofá. Lauren dessa vez bate a cabeça na mesinha de centro, enquanto Camila se deita por cima dela e ri da situação.
— Acho que dessa vez machucou né?!
— Olha Camila, será que a gente poderia ir respeitosamente até o meu quarto, antes de quebrar a casa toda ou pior ainda, alguma parte do corpo?
Sentada em cima da barriga dela,
Camila se abaixa e passa a língua de leve nos lábios de Lauren.— Lauren, a última coisa que quero nesse momento é que você seja respeitosa. Então vamos para o seu quarto.
Alguns beijos e mais algumas trombadas pelas paredes e enfim chegam até o quarto.
Camila fica olhando Lauren abrir a porta e entrar, por um segundo pensou em desistir, e se Lauren a achasse muito inexperiente? Se não souber o que fazer? Ficou parada na porta, então Lauren estendeu a mão a chamando para entrar. Entrou, nada mais importava nesse momento, queria muito o que estava para acontecer.
— Camila, tem certeza disso?
— Tenho Lauren, quero você, não aguento mais fingir que não sinto todo esse desejo intenso.
Sente Lauren abraçar sua cintura pelas costas e tirar a blusa, então Camila para.
— Você pode apagar a luz e deixar só aquele abajur azul?
— Claro.
Quando Lauren volta, se sente mais a
vontade na luz baça, arranca a blusa dela e abraça com força, sente o coração das duas batendo juntos.Lauren volta a abraçar as costas de Camila, desabotoa o sutiã e da leve mordidas nos ombros e na nuca de Camila, que se arrepia toda, Lauren ainda passa mão pelas costas espalhando arrepios pelo corpo todo.
— Vem comigo para cama Mila?
As duas se deitam, os beijos começam carinhosos e tranquilos e vão ficando cada vez mais afoitos. Agora se livram com um certo desespero das últimas peças de roupas que ainda impediam o contato dos corpos das duas.
Camila não sabe o que fazer, mas se entrega as caricias cada vez mais intimas de Lauren, e então pela primeira em toda sua vida ela tem um orgasmo. Achou que iria morrer de tanto prazer, Lauren era maravilhosa, ao mesmo tempo carinhosa e precisa, sabia exatamente o que fazia.
Então Camila se arriscou a explorar o corpo de Lauren, ia tentando imitar o que a outra havia feito e por fim se deixou levar pelo instinto, se sentiu totalmente feliz quando notou que Lauren atingia o clímax também.
Depois de tantas caricias estavam exaustas e ofegantes. Camila deitou a cabeça no colo de Lauren e disse.
— Eu te amo, por favor não me abandone.
— Nunca vou te abandonar Camila, eu daria minha vida por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO PASTOR ➵ CAMREN
Fanfic[CONCLUÍDA] • Camila Cabello casou-se muito nova e vive uma vida infeliz com Shawn Mendes, um marido dominador e fanático. Mas tudo começa a mudar com a chegada de sua nova vizinha Lauren Jauregui. A história de duas pessoas diferentes que se apaix...