Todos ficaram em silêncio. Paramos com a brincadeira e começamos outros assuntos. Todos já estavam indo embora. Meu pai disse que eu teria que ficar ali, ele tinha assuntos a resolver e eu ficaria ali pois era pra estar em Hogwarts e ele não me deixaria sozinha em casa.
- Vênus, venha. Narcisa disse. - Você ficará aqui no quarto de hóspedes. Se precisar de algo, só basta tocar o sino. Pode se sentir em casa.
Tomei um banho, tirei toda a maquiagem e o vestido. Fiquei completamente nua, mais uma vez dormindo onde não é meu lugar e sem pijama. Enrolei-me em um roupão de cetim verde escuro que tinha ali. Não conseguia dormir. Pensando no por que de eu ter que ter tomado aquela maldita poção. Desci as escadas e fui até uma janela enorme, sentei-me e fiquei observando, o céu estava lindo, cheio de estrelas. Como eu queria minha mãe aqui, ela saberia me ajudar e eu não ficaria tão sozinha.
- Podemos conversar? Era Draco. Estava apenas com uma calça moletom preta e sem camisa.
Fiquei totalmente nervosa. Parada. Não sabia o que dizer.
- Não acho que temos nada a conversar, você não me deve nada, e nem eu a você.
- Vai negar que não sentiu nada quando nos beijamos?
- Draco, foi apenas uma brincadeira. Bufei.
- E o que tem a dizer sobre a poção? Chegou perto de mim, conseguia sentir sua respiração, com nossos lábios quase colados. - Eu não estou com a Pansy, ela é apenas um passatempo para mim. Já te disse que não quero ela. E se afastou.
- Ok Draco, você ganhou. Vou dormir. Boa noite.
Já tinha passado os 3 dias e retornamos a Hogwarts. As aulas estavam cada vez melhores, cada dia que passava eu e Draco ficávamos mais próximos, mas sem outro tipo de interesse, apenas amizade.
Astória e Cedrico estavam cada vez mais próximos também, Pansy andava meio sumida. E eu treinando cada vez mais para entrar no time de Quadribol, Draco se ofereceu para me ajudar com o vôo, já que ele era capitão.
- Vamos Vee, antes que anoiteça.
- Vamos, vou só trocar de roupa.
Coloquei essa roupa e fui até o jardim onde Draco me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish | Draco Malfoy (concluída)
FanfictionNão será apenas Draco Malfoy o único comensal jovem... Por mais que tenha uma ligação forte com Vênus, ela consegue ser ainda mais poderosa. inspiração de capa: malfoy_nic