E o motivo do qual não sentia medo de Lord Voldemort é que quando ainda era somente Tom Riddle, ficamos, eu estava com 16, pouco antes de fazer minha marca. Voldemort em sua forma de Tom me convenceu a fazer, e que ficaria tudo bem. Ele estava comigo naquele momento, minha mãe estava prestes a morrer e eu não sabia lidar com aquilo. Nunca mais o vi nessa forma, mas sabia que era ele, e aquilo me aliviava. Nunca ninguém irá saber disso. Nem mesmo Draco.
- O que acha que era? Draco se aproximou e disse.
- Como?
- O teu futuro Vee...
- Ah, sim... acho que quem me chamava era Voldemort e quem me segurava, você. Não estou afirmando nada, ok, apenas supondo. Não pense que estou perdidamente apaixonada por ti ou qualquer coisa do tipo.
- Não está?! Draco se aproximou de mim e passou a mão em meu rosto, me roubou um beijo rápido.
- Draco. Você não presta. Falei sorrindo.
Eu tinha medo, tinha medo pois ele também tinha a marca, poderia acontecer algo com ele alguma hora, e comigo também claro. Mesmo nossos destinos estando traçado e eu sentir seu cheiro o tempo inteiro, já estava ficando louca.
Draco saiu dando ombros e eu fiquei ali parada. Um pouco mais tarde na hora do jantar, rolava algumas fofocas onde Pansy teria perdido a virgindade com Draco no anoitecer, que algumas meninas da Corvinal teriam visto e começaram a conversa. Fiquei quieta observando e absorvendo tudo.
- Gente, vou subir para o dormitório, estou cansada. Menti.
Fui ao jardim, não me sentia muito bem ouvindo tudo aquilo. Sentei em um banco, quando começou arder minha marca, pela primeira vez, ouvia vozes, me chamando e cada vez aumentava mais. Apaguei.
1 SEMANA DEPOIS
- Filha?
- Pa...papai? Onde estou? O que aconteceu?
- Não se preocupe, querida, está tudo bem. Estamos em Hogsmeade.
Um jovem entrou no quarto.
- Riddle? Exclamei.
- Vênus, quanto tempo.
- O que aconteceu? Eu senti minha marca arder, você estava me chamando? E papai, diga algo, o que foi?
- Filha, Voldemort... digo, Tom Riddle, precisou canalizar sua vida, um pouco, estava muito fraco. Espero que entenda.
- Claro que entendo, fiz uma promessa!
- Descanse Vênus, preciso de você bem. Tom Riddle disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish | Draco Malfoy (concluída)
FanfictionNão será apenas Draco Malfoy o único comensal jovem... Por mais que tenha uma ligação forte com Vênus, ela consegue ser ainda mais poderosa. inspiração de capa: malfoy_nic