X

262 15 0
                                    

Passei o dia organizando meu quarto, e algumas coisas da casa que estavam fora do lugar. Quando foi anoitecendo meu pai veio até mim.

- Querida, comece se arrumar. Logo vamos, vista algo social. Vai ser um jantar importante, é aniversário de casamento deles.

- Sério, papai? Você comprou algo?

- Na verdade, não. O que sugere?

- Deixa comigo, papai!

Após ele sair do quarto, fiz uma magia, mentalizei uma caixa com um vinho caro antigo e duas taças de cristal com bordas de diamantes, um laço preto em uma caixa preta.

- Pensei comigo. Espero que gostem.

Comecei me arrumar e coloquei esse vestido.

Assim que terminei, fomos até a casa do casal, era uma mansão enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei, fomos até a casa do casal, era uma mansão enorme. Entramos e, avistei Blaise, que veio até mim.

- Vênus? O que faz aqui? Está linda!

- Olá, obrigada! Bom... meu pai disse que seria aniversário de casamento de um casal de amigos dele.

- São os pais de Draco, pensei que ele fosse te convidar.

- Ah, uau... realmente não sabia.

- Vamos, te acompanho.

Meu pai estava conversando com o casal já, quando cheguei perto.

- Papai.

- Filha, esses são Lucius e Narcisa.

- Olá, muito prazer, me chamo Vênus. Parabéns pelo casal e pelo dia de vocês.

Entreguei a caixa que estava em minhas mãos.

- Espero que gostem.

- Obrigada! Narcisa disse olhando para o meu pai. - Como você e Jade fizeram um trabalho e uma educação incrível a ela.

Olhei para baixo e sorri...

Wish | Draco Malfoy (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora