Draco estava lá sentado a minha espera.
- Que bom que veio, pensei que fosse desistir dos treinos.
- Eu nunca desisto, Draco Malfoy. O que eu não sei, me dedico a aprender e o que sei, me aperfeiçoou mais ainda.
- Você é mais difícil do que eu pensava, vamos.
Montamos em nossas vassouras e começamos a fazer algumas manobras no ar. Eu estava ficando boa nisso. Draco desceu primeiro. Nisso fiz mais uma manobra e desci, no que eu descia, alguém me jogou algum feitiço com a varinha, pois deu de ver o raio vindo em minha direção. Cai em cima de Draco.
Draco pegou em minha cintura com as duas mãos e disse.- Você tá bem?
- Ahh... Hmmm. Sim, poderia...
- O que foi?
- Suas mãos, não consigo raciocinar direito quando me toca, não faz isso.
- Não gosta?
- Draco!
Draco me prensou contra o corpo dele mais ainda, nos beijamos calmamente, ele descia dando vários beijos em meu pescoço. Quando me afastei.
- Para. Me empurrei pra longe dele um pouco. - Eu não quero ser mais uma, mais um passatempo
- Vee, você não é, acredite!
- Tudo bem, vamos pra dentro, está quase completamente escuro.
Fomos para dentro do castelo, ele estava meio cabisbaixo mas eu tinha que ter dito o que falei, tenho que ter postura, ninguém pode me desestruturar assim.
Fui ao meu dormitório, onde estava Astória mas e Pansy? Pansy não estava.
- Cadê a Pansy, Astória?
- Eu não sei, ela falou que ia fazer uma surpresa a Draco.
Acenti e me deitei, peguei no sono, um sono leve, quando era de madrugada Pansy entrou no quarto chorando, não dei muita bola e continuei dormindo.
Quando amanheceu, fomos todos tomar café, Goyle estava consolando Pansy, que estava visivelmente triste. Cedrico passou a sentar conosco nos intervalos, estava ficando sério com Astória. Blaise, estudando, o dia inteiro e Draco ainda não havia aparecido.
- Srta Darkest? Era Dumbledore.
- Sim, senhor?!
- Preciso que entregue uma carta a Draco, vejo que são bem amigos. Posso confiar em você.
- Pode deixar!
Fui a procura de Draco, estava no sétimo andar quando o encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish | Draco Malfoy (concluída)
Fiksi PenggemarNão será apenas Draco Malfoy o único comensal jovem... Por mais que tenha uma ligação forte com Vênus, ela consegue ser ainda mais poderosa. inspiração de capa: malfoy_nic