Capítulo 38
Alguns segundos e o grupo inteiro já está em uma enorme discussão. Ayato, Kanato, Kou e Kino reclamam de terem que escalar a enorme muralha. Reiji, Laito, Ruki e Carla não são aversivos a ideia de o fazerem, mas tentam dialogar sobre um segundo plano que possa ajudá-los a não precisarem disso. Yui não está reclamando do plano, porém se esforça para lembrar que ela é humana e que nunca escalou nada, que não sabe se conseguiria realizar uma proeza desse tamanho. Já Selene, seus amigos de alcateia, Subaru, Yuma e Shin não se importam nem um pouco, afinal estão mais do que acostumados a escalarem e muitas outras coisas parecidas. Shu e Azusa são os únicos que não se importam com nada: se decidirem escalar? Certo. Se decidirem optar por outro plano? Tudo bem também.
– Meus deuses... Será que nunca vamos conseguir manter paz quando formos decidir alguma coisa? – Selene murmura para si mesma, mas seus amigos a escutam, rindo de sua feição de cansaço.
– 'Tá mais do que na cara que eles não conseguem resolver nada civilizadamente e nem se esforçar para seguir ideias alheias. – Ryan comenta com certa acidez velada em sua voz, misturando-se ao seu curto riso nasalado.
– CHEGA! – Yui e Aiko gritam em uníssono. Seus olhos queimam pela irritação que sentem.
Todos que estavam dentro da pequena discussão e até mesmo aqueles em que não estavam silenciam-se no mesmo momento em que escutam o grito, direcionando seus olhares para as duas figuras femininas, abismados ao verem que justamente as duas pessoas mais calmas e amáveis foram capazes de gritar e demonstrar tanta raiva. Selene, Ukiyo, Miranda, Jason, Kuro e Koyama desatam a rir da cara da amiga, enquanto Ryan se mantém em silêncio, mas tem um quase imperceptível sorriso desbocando em sua face, acompanhado de um leve rubor em suas bochechas e um olhar maravilhado para a rosada. Os originalmente vampiros olham em estado de choque para a humana, sabendo o quão medrosa ela sempre foi e o receio que ela tem de fazer qualquer coisa. Os trigêmeos são os que mais estão abalados com o acontecimento, não conseguindo pensar em nada para fazer e muito menos conseguirem voltar as suas posturas cruéis de sempre.
– Ficar brigando não vai resolver nada. Só vai nos atrasar! – Aiko resmunga cruzando os braços e inflando as bochechas com irritação ainda estampada.
– Talvez possa mesmo ter uma outra saída ao invés de termos que escalar esse muro gigante, mas iria demorar muito até conseguirmos pensar em uma outra saída. Se é isso o que temos, teremos que fazer. – Yui responde já mais calma, voltando a sua postura receosa.
– Elas têm razão. Não podemos ficar perdendo tempo, ainda mais com brigas que não vão nos levar a lugar algum. – Shin toma o lado da Komori.
– Sim. Somos seres sobrenaturais e isso facilita para fazermos o que humanos não conseguem. Um murinho alto não é problema. – Kino concorda depois de analisar melhor.
– O único problema sou eu. – Yui volta a falar, seu olhar baixo e as bochechas coradas pela vergonha – Sou humana. Não sei escalar nada e teria medo de cair. Talvez seja melhor eu ficar para trás, assim não atraso vocês.
– Hey. Sem esse papo de boi de piranha! – Miranda reclama dando um tapa sem muita força atrás da cabeça da loira – Não vamos deixar ninguém para trás. Vamos ficar juntos até o fim.
– Mira tem razão.
Todos focam sua atenção em Jason quando ele começa a mexer em sua mochila depois de concordar com Miranda. O antigo ruivo revira sua mochila a procura de algo, resmungando alguns palavrões por estar difícil de retirar o que ele deseja. Ele retira com brusquidão sua mão de dentro da mochila de cor escura, esticando seu braço para cima, segurando algo em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf - Diabolik Lovers
VampirKarl na tentativa de "amenizar" o trabalho de Yui, vai em busca de uma nova noiva de sacrifício. Ele leva para a mansão uma menina qualquer que encontra andando pela rua de noite. Talvez, só talvez, ela não seja apenas uma garota qualquer e nem se...