"Beggin', beggin' you
Put your lovin' hand out, baby
Beggin', beggin' you
Put your lovin' hand out, darlin'"- Beggin by Madcon
Pov Athena
Ela está se afastando, nossas conversas são vagas e rápidas, como se ela não quisesse falar comigo.
Falar com ela é a melhor parte do meu dia, pelo visto pra ela não é a mesma coisa.
Me sinto um incômodo quando mando mensagem, mas preciso dela. Estou implorando pela atenção dela, pelo seu carinho, seu amor. Porém não é o suficiente.
Acho que não vamos passar de amigas, já editei seu contato, voltou a ser "Eilish", preciso manter minha sanidade ou tentar.
- Okay, Athena, foco! - falo comigo mesma.
Hoje eu tenho um show, então começo meu ensaio junto com a banda.
(...)
Já estou no local que vai acontecer o evento. Me preparo junto com a banda, afino meu ukulele e faço alguns aquecimentos vocais. E logo começamos o show.
- Hey galera! Hoje vai ser uma noite daquelas... se preparem pro melhor show da vida de vocês. - as pessoas gritam animadas - Estão animados?- eles gritam novamente- Let's go!
Sempre começamos os shows com uma música de outro artista pra dar uma descontraída, hoje escolhemos "Beggin" by Madcon.
" Oh, put your lovin' hand out, baby
I'm beggin'" - os fans gritam animados - "Beggin', beggin' you
Put your lovin' hand out, baby
Beggin', beggin' you
Put your lovin' hand out, darlin'" - penso em como sou trouxa por ela, sinto vontade de chorar, mas me contenho e dou tudo de mim nesse show.(...)
Cansada e quebrada! O show foi incrível, a animação dos fans me motiva a continuar, a não desistir!
Tirei foto com alguns fans, recebi alguns presentes e logo estava me preparando pra ir para casa.
- Athena, tem uma garota querendo falar com você, deixo entrar?- o segurança pergunta.
- Eu já estou in... ah qual é o nome dela? - estou morta, mas não quero ser chata, porque não falar com a menina?!
- Billie Eilish?!- ele fala meio surpreso, me surpreendendo também.
- Ah deixa ela entrar! - ele concorda e fecha a porta, alguns minutos depois escuto batidas na porta.
- Pode entrar! - termino de pentear meu cabelo que tá todo fodido.
- Oi, Athena!- billie entra e me abraça, fico meio sem jeito mas retribuo.
- Oi, Billie! Como você tá, garota? - pergunto me afastando.
- Bem e você? - ela está diferente.
- Ah tô bem e exausta! - me jogo no sofá- Senta aí. - ela se senta ao meu lado.
- Gostei do show! - ela sorri- Essas pessoas te amam! - ela fala sorrindo.
- Você assistiu? Gente, que honra! - ela empurra meu ombro rindo - Eu amo eles, são minha esperança. - falo sincera.
- Aw que amor! - ela fala com voz fofa.
- Então... não foi apenas o show que te trouxe aqui, eu te conheço, sei que tem algo a mais. - ela me olhou nervosa enquanto brincava com os anéis em seus dedos.
- Eu... er... ugh, me desculpa por ter sido uma filha da puta, eu não deveria ter agido desse jeito. - ela me olha.
- Ah tá tudo bem! - dou um sorriso - Não precisa se desculpar, eu que não deveria te incomodar e...
- Hey, você não incomoda, baby. Amo conversar com você! - ela segura minha mão sorrindo - Não fala isso de novo e não pense assim, ok?
- Okay! Uh... eu não quero ser grossa ou chata, mas eu tô cansada e preciso ir embora, Bills... - quebro o nosso contato me levantando e pegando minhas coisas.
- Ah claro! Eu te acompanho, tá de carro? - ela se levanta.
- Ah obrigada! Não estou. - falo pegando meu celular pra chamar um uber ou táxi.
- Eu te levo!- ela fala quando já estamos do lado de fora.
- Não quero incomodar, posso pegar um uber, mas muito obrigada! - volto minha atenção para o celular e ela o tira de minhas mãos- Hey, é meu!
- Eu vou te levar, não foi uma pergunta, Athena! - ela fala e eu reviro meus olhos- Não revire os olhos para mim, só em outroa momentos! - ela sorri de lado... vou ignorar isso.
- Não preci... ugh, okay. Você não vai me deixar chamar um carro mesmo. - ela sorri vitoriosa- Chata!
- Eu sei que me ama! - ela ri e eu desvio o olhar - Madame! - ela abre a porta do carro para mim.
- Obrigada, baby! - entro, ela fecha a porta e logo entra no carro.
- Okay, põe seu endereço no GPS e pé na estrada! Irruuh! - ela grita animada.
Faço o que ela faloue seguimos rumo ao meu lar. O caminho foi legal, ouvimos música, cantamos.
- Chegamos! - ela fala parando o carro.
- Obrigada pela carona! Quer entrar?- pergunto meio sem jeito.
- Disponha! Deixa para a próxima, você precisa descansar!- ela sorri.
- Okay, boa noite e obrigada de novo!- saio do carro.
- Boa noitez babygirl! Só vou dar partida quando você entrar, não vou te deixar aqui fora sozinha! - sua preocupação é adorável.
- Okay minha protetora, te vejo depois, Billie!- entro em casa e olho ela dar partida pela janela.
☆☆☆
•
•
•
•
Espero que gostem, se cuidem!
Lembrando que eu estou aqui, podem me chamar se quiserem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dearest friend [B.E.]
Hayran KurguNos conhecemos através da internet, viramos melhores amigas. Mas eu quero estragar o nossa amizade...