16. Péssima influência

203 50 79
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça do voto! 💗

Eu tô amando ver vocês surtando nos comentários, pfvr continuem kkkk
Brincadeiras a parte, bora pra mais um cap!

— 👑 —

Hyunwoo despertou sozinho em sua cama de manhã, sentindo uma dor de cabeça insuportável que piorava por causa da intensidade dos raios de sol que invadiam seu quarto. Ele apertou as têmporas com um grunhido e sentou-se na beirada do colchão, se espreguiçando.

Lentamente, algumas memórias foram voltando à sua mente. Havia bebido bastante com Kihyun na noite anterior, conversado sobre tantas coisas...

Depois daquilo, tudo se tornou um pouco confuso porque ele tinha tomado uma quantia enorme de soju e estava difícil lembrar do que aconteceu após ambas garrafas estarem vazias. A ressaca havia lhe consumido o juízo. Apesar disso, o príncipe conseguiu recordar estar deitado no chão com o amigo, rindo por coisas bobas, e também de Kihyun pressionando o lenço gelado em sua bochecha enquanto ele o observava, completamente tonto e fora de si. Naquele momento, milhares de coisas impróprias cruzaram seus pensamentos, mas não fez nada além de continuar fitando o rosto bonito do criado, se demorando um pouco mais em seus lábios. Era até aquele momento que ele se lembrava, apenas.

Ele se livrou das roupas sujas, incluindo a blusa com as mangas manchadas com seu sangue, e ficou dentro da banheira encarando a parede com o cenho franzido e um bico de concentração. Seu estômago estava estranho, mais um sintoma da ressaca, mas no momento ele se forçou a ignorar isso, ainda pensando na noite anterior.

Não se lembrava do momento em que foi para a cama e nem de quando Kihyun foi embora, por isso ficou preocupado; era perigoso que o criado tivesse ficado fora de seu dormitório naquele horário, e se alguém o pegasse perambulando pelo castelo de madrugada, as consequências poderiam ser desastrosas.

Jooheon entrou em seu quarto para acordá-lo, percebendo que ele não estava na cama e o chamando. Hyunwoo se assustou com o súbito chamado em voz alta, mas logo respondeu que estava tomando banho. O braço direito invadiu o banheiro, ignorando sua nudez porque aquilo de pouco lhe importava.

— Só de olhar para você eu já entendi tudo — Jooheon comentou com um riso pelo nariz. — Kihyun está no mesmo estado. Vocês beberam, não é?

Hyunwoo assentiu e fechou os olhos por alguns segundos, relaxando o corpo abaixo da água. Não tinha dormido muito e o efeito do álcool ainda não havia lhe deixado por completo. Pelo menos Jooheon tinha mencionado vê-lo, então estava tudo bem com o criado.

Ele voltou a atenção para o amigo e abriu um sorriso brincalhão.

— Olhando para você eu também já entendi tudo... — Jooheon ergueu uma sobrancelha sem entender o que ele quis dizer, e então o príncipe apontou para o próprio pescoço. — Você e Minhyuk ficaram com o dormitório só para vocês enquanto Kihyun estava aqui, não é?

O Segredo do Príncipe | ShowkiOnde histórias criam vida. Descubra agora