6. Príncipe mimado

254 59 116
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça do voto! 💗

 Ansiosa pra ver os comentários de vocês!

— 👑 —

Se legumes pudessem falar, era certeza que os que Kihyun misturava com força dentro da panela estariam gritando. Ele largou a colher de madeira no balcão e parou com uma mão na cintura, enxugando a testa com a outra. Trabalhar com a força do ódio era ainda mais cansativo que o normal. Para ajudar, alguns temperos estavam em falta, ele queimara o arroz e nem mesmo a chama do fogão a lenha estava colaborando com ele.

Ele voltou a bufar de frustração e murmurou um palavrão, apesar da vontade de gritar.

Ao mesmo tempo que uma pessoa surgiu na porta, Kihyun, distraído com sua raiva, acabou pegando no exterior da panela fervente com a mão, sentindo a dor e a ardência da queimadura de imediato.

— Merda — exclamou sem rodeios, sem nem se dar conta de quem se aproximava. Ele chacoalhou a mão e soltou um gemido de dor.

— Ei, tudo bem? — questionou uma voz preocupada. Ele a reconheceu, porém nem quis acreditar que era realmente quem ele pensava.

Kihyun se virou para ver quem falava com ele e quase xingou mais uma vez. De novo aquele ser, vulgo o príncipe, chegando sem ser chamado para o irritar ainda mais?

No entanto, uma parte dele reconhecia que a preocupação nos olhos do príncipe era genuína, o que o deixava um pouco desconcertado. Ele se esforçou para manter sua compostura, porém falhou.

— Claro que não! Acabei de me queimar, e é culpa sua — ele se queixou enquanto retorcia-se com a dor, ainda sacudindo a mão inutilmente.

Ignorando que o criado o culpara, Hyunwoo franziu a testa e se aproximou com certa cautela.

— Deixa eu te ajudar — solicitou com os pequenos olhos o encarando. Kihyun o xingou em pensamento com mil palavras diferentes.

— Eu posso me virar, obrigado — respondeu com sarcasmo, mas não conseguia esconder a expressão de dor e se contorcer de maneira ansiosa.

Hyunwoo apenas suspirou fundo e puxou o criado pelo braço com firmeza, assustando o mesmo que nem teve tempo de se defender. Ele o arrastou até a pia, enfiando a mão queimada dentro da água de um balde, o que logo trouxe alívio a ardência.

— Melhor? — perguntou, um sorriso brincalhão brotando em seus lábios. Kihyun fechou a cara e desviou o olhar.

— Será que dá para me largar?

A maneira como o príncipe ainda segurava seu braço com firmeza o deixava ansioso. Ele encarou Kihyun por breves segundos, e então o soltou.

— Desculpe. — O criado comprimia os olhos e os lábios, mexendo a mão dentro do balde com um olhar vazio. — Posso lhe fazer uma pergunta?

O Segredo do Príncipe | ShowkiOnde histórias criam vida. Descubra agora