"Talvez nos dois separados seja o melhor, vai que juntos sejamos como as histórias de Shakespeare. "┉┉┉┉✖┉┉┉┉
Encostada na janela observo as gordas gotas de chuvas caindo do céu. Com o meu dedo, acompanho o caminho de uma pela janela até o desaparecimento dela.
Abro o pequeno caderno e começo a escrever.
"Há cinco anos nos reencontramos em um evento. Cada um com seu grupo de amizade.
Sempre que um de nos se aproximava do local em que o outro estava, o destino zombava de nossa cara fazendo com que nunca nos colidimos. Porém, em diversos momentos senti seu olhar sobre mim.
Não vou mentir depois de seis anos sem te ver já havia quase que 100% o esquecido. É estranho pensar que me apaixonei sem nunca ter lhe abraçado.
No final da noite, quando estava indo embora, o destino permitiu que eu passasse do seu lado, você estava indo na direção do palco e eu estava caminhando no sentido contrário. Não me julgue senti um pouco de raiva de você, quando mais novos eu era vinte centímetros mais, alta e agora é o contrário.
Encaramos um ao outro como se não existisse nada ao nosso redor, não nos víamos a tanto tempo, mas mesmo assim nos reconhecemos.
Naquele momento me perguntei o que teria acontecido se estivéssemos juntos. Provavelmente já teríamos terminado. Não julgue o meu pessimismo, é só que somos opostos você fofo, romântico e carinhoso, e eu grossa, sem sentimentos e fria.
Talvez nos dois separados seja o melhor, vai que juntos sejamos como as histórias de Shakespeare. "
Termino de escrever e percebo que a chuva já parou, sorrio ao perceber que realmente tudo não se passa de lembranças.┉┉┉┉✖┉┉┉┉
Olá sonhadores!
Vocês não tem noção do que está para acontecer!
(Juro que eu estou impactada com os próximos acontecimentos!)
Alguém consegue ter alguma ideia?
Não se esqueçam de clicar na estrela e comentar!
Beijos de luz e até a próxima!
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um amor de infância
Kısa HikayeLIVRO CONTO. Durante a infância Gabriela teve uma paixão platônica, mas que nunca passou disso. O grande problema é que esse sentimento mudou completamente o seu mundo e o jeito das pessoas pensarem sobre ela. Um dia a sua psicologa lhe orienta...