Capitulo 1

10.3K 627 210
                                    

Azaya

O vento frio do inverno sopra forte do lado de fora da cabana, as montanhas já estão totalmente cobertas pela neve, o calor dos cobertores é ainda mais aconchegante pela manhã, mas toda a carne provinda de minha última caçada já está quase no fim, e esse motivo é o suficiente para me fazer saltar da cama, junto aos primeiros raios de sol da manhã, e me preparar para caçar.
- Azaya então se levantou, e seguiu em direção a pequena cozinha da cabana, e rapidamente tomou seu café, em seguida tomou um banho e vestiu seu traje de caça, amarrou suas botas pretas, que contrastavam perfeitamente com o branco de seu pesado casaco, que a ajudava a se camuflar anida melhor na neve, em seguida fez uma trança firme em seus cabelos negros, e se olhou uma última vez no espelho antes de deixar o quarto, pegou seu arco e flecha e partiu em direção a neve.

O Beijo frio do vento toca meu rosto assim que eu coloco os pés para fora da cabana, e sinto um arrepio frio percorrer minha coluna,, a sensação é estranha e me deixa em alerta por um segundo, mas logo afasto a sensação pra longe, um último suspiro e começo a descer a montanha.

A cabana onde moro, fica ao sul do território das Rainhas humanas, isolada bem no topo das montanhas, escondida a olho nu, mas os animais costumam ficar um pouco mais abaixo, e por isso é necessário descer as montanhas caso queira ter uma caçada de sucesso.

Me movo com cuidado pela neve, me aproximando cada vez mais do fim das montanhas, mas para minha surpresa não é nenhum animal que cruza o meu campo de visão.

Meu poder me permiti ficar completamente camuflada em meio a neve e por isso me permito me aproximar um pouco mais, a alguns metros vejo alguns machos espreitando próximo aos limites do palácio das Rainhas, eles parecem completamente concentrados no território a frente, e em alerta ao território das florestas e montanhas ao redor, eles também se encontram bem camuflados em meio a Neve e as árvores, após observar a cena por alguns minutos, concluo que os machos a minha frente são espiões, e dos bons, seja la a informação que eles estivessem procurando, parecia muito importante.

Uma parte de mim tem vontade de dar meia volta e deixar a cena à minha frente para trás, mas minha curiosidade fala mais alto e me aproximo um pouco mais, eles não notam minha presença, e eu me permito observar, como eles analisam e trocam informações entre si tão habilidosamente.

Mas após alguns poucos minutos, o arrepio frio me atingi novamente, e agora com mais força, e um no se força com força em meu estômago, e em questão de segundos a cena se desenrola bem em frente aos meus olhos.

Um grupo de soldados do exército das Rainhas, surge literalmente em um piscar de olhos, em volta dos espiões os cercando, os soldados são humanos, mas surgiram ainda mais rápido do quando os feéricos usavam seus poderes para atravessar, e isso faz com que o nó em meu estômago cresça ainda mais, um calafrio de medo percorre todo o meu corpo, isso é algo que os meus olhos nunca tinham visto. Todos os meus sentidos me dizem - corra, mas o meu corpo permanece petrificado no lugar.

Os soldados que cercam os espiões não dizem nem uma palavra antes de iniciarem um ataque brutal, suas roupas completamente negras com apenas uma insignia vermelha no ombro, representando o reino deixa a visão ainda mais terrível, eles parecem algum tipo de legião ou esquadrão da morte, não parecem ter medo e muito menos compaixão.

Os espiões também demonstram ótimo treinamento e lutam bravamente contra os soldados, mas seus esforços vão sendo aos poucos reduzidos ao pó diante do exército. Meu coração bate forte em meu peito, fazendo um zumbido em meus ouvidos, meu corpo permanece congelado em frente à cena de batalha, Se eu ao menos pudesse.... Afasto rapidamente o pensamento, não a nada que eu possa fazer sem ser descoberta, mas meu coração continua apertado em meu peito, mas quando recobro meus sentidos e faço menção de voltar correndo para a cabana, Sombras surgem no bem no meio da cena do confronto, e avançam rapidamente em direção aos soldados.

E então do meio das Sombras algo começa a tomar forma, e a figura de um macho alado surge, bem diante dos meu olhos.

O Macho se põe bem à frente dos espiões, e diante dos soldados que agora parecem lutar pra se livrar das sombras, mas o rastro de corpos se torna cada vez maior, o macho possui duas lâminas, uma em cada uma das mãos, suas asas negras enormes quase tocam o chão, e as sobram circulam por todo seu corpo, e parece que é a ele a quem elas respondem.

O macho se vira para os espiões e ordena para que os que restaram atravessem agora, alguns tentam protestar mas o olhar cortante do macho basta para que os que restaram, mesmo feridos reúnam forças e atravessem para longe da li, mas a preocupação era visível no rosto de todos, talvez o macho alado fosse o líder deles, e pelo olhar que cada um dos espiões lhe lançou, cada um deles morreria por ele, mas a ordem havia sido clara, e era claro que o macho estava ganhando tempo para que eles partissem, Ele também daria a vida por cada um dos seus.

Assim que os espiões atravessam o macho retorna sua atenção para os soldados e avança com suas sombras e lâminas em punho, e luta demonstrando uma habilidade extraordinária.

Meu coração continua acelerado observando cada movimento a minha frente, sinto a palma de minhas mãos suarem, o macho luta com dezenas de soldados, e a luta parece quase encerrada, quando uma flecha corta o ar em sua direção mais rápido do que ele poderia ter visto e atravessa o lado direito de seu peito.

O arrepio percorre minha coluna e toma conta de todo meu corpo, quando a flecha atravessa o peito do macho à minha frente, sinto uma única lágrima quente escorrer por minha bochecha quando os joelhos do macho tocam o chão, e sinto meu coração sendo quebrado em mil pedaços, mesmo não o conhecendo, a dor toma conta de todo meu corpo.

E antes que eu possa mudar de idéia, atravesso bem em sua frente, saindo de minha camuflagem e me tornando visível aos olhos dos soldados, uma leve expressão de surpresa percorre os olhos dos homens à minha frente, tanto pela minha presença e também creio eu, por notarem que sou humana mas também tenho poderes.

Em um piscar de olhos, sem dar tempo para que nós ataquem novamente, eu ergo um escudo de pura luz em minha frente, para me proteger de flechas ou dardos, os soldados se recuperam do estado rápido de surpresa e avançam em nossa direção, então através do escudo lanço ramificações de luz através do chão até os corpos de cada um deles, eu sinto quando o poder os atinge, percorrendo cada músculo de seus corpos frágeis, e eu o guio até seus corações que quase sucumbem na mesma hora, mas eu não queria matar nenhum deles, nunca haviam tirado a vida de ninguém antes e não o faria agora, mesmo que depois essa escolha me trouxesse consequências.

Com um único puxão, sinto os corpos cederem e desabarem no chão, inconcientes mas ainda vivos, e isso terá de ser suficiente.

Desfaço meu escudo, e me viro para o macho caído atrás de mim, ajoelho ao seu lado e toco seu rosto, sua pele perde cada vez mais calor, a flecha que o antigiu estava embebida em veneno, porém vejo que ele ainda está vivo, um alívio rápido percorre meus sentidos.

- Por favor, por favor não desista, digo segurando seu rosto em minhas mãos, seus olhos se abrem por um breve momento e se encontram com os meus, mas se fecham no instante seguinte. A dor é visível em suas feições. Ele precisa de cuidados urgente.

Fecho meus olhos e me concentro e então nós atravesso de volta para cabana.

... Minha primeira Fanfic, espero que gostem♥️, bjs.

Com amor, Azriel 🌌♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora