Meu presente meu caro amigo

74 13 7
                                    

Parte 14.

        Socorro, Socorro, Socorro.........

Atire! Ande, fassa isso por mim. Somos amigos, eu sei que somos meu amigo, cuide estou aqui pra te proteger....estou aqui pelo seu bem, estou aqui por você.....

      Eu.......Eu....Eu não consigo! - Disse chorando.

Claro que consegue, está em você esse dom, meu amigo....olhe no espelho...e diga que esse é você........

     Não! Esse não sou eu, socorro!

Meu amigo, meu caro amigo, está comentado um erro....quero seu melhor...matá! Você nasceu para matá, mata por diversão......vamos fassa o que fiz e terá o que sempre sonhou ..- Disse como se tivesse ganhado um doce.

     NÃO!!! Você matou eles, você matou, você é um assassino você não presta..

Claro, foi pro seu bem! - Disse com suas mãos nós ombros do menor - Somos amigos, não somos?! - Sussurrou no ouvido dele - Me responda, somos ou não?!

     N......Sim, sim, somos amigos! - Disse em lágrimas.

Agora se livra dessa vítima, e vamos festejar o nosso prêmio....vamos colocar os cadáveres em exposição...HÁ! HÁ! HÁ! Seremos parceiros de assassinatos....meu caro amigo, apenas atire, meu amigo!

    Eu.....Eu sou um assassino. - Falou apontando a arma para a vítima em lágrimas disparou várias vezes e parou ao ve-la cair lentamente....e logo em seguida olhar pro espelho...

Sabe meu caro melhor amigo você fez um trabalho excelente, mais só cabe um nesse recinto de assassinos. - Disse pegando em seu pescoço - Quero vê-lo morrer lentamente - Assim, como quase matei você, posso tentar novamente.

    Não.....Somos amigos, somos amigos e somos.....i

Não, somos apenas isso. - Disse matando-o lentamente - Morra...diga olá aos seus amigos no inferno.

   Você prometeu.....

Promessas falsas, são excelentes.  Assim como minhas vítimas - Disse passando a faca em seu pescoço e deixando-o cair e saindo dali vendo várias pessoas ensaguentadas e mortas em um corredor escuro e sombrio, nos corredores havia armas e incluindo que tinha algumas pessoas perto uma da outra de mãos dadas....outros estavam de olhos abertos e tinha sangue em suas bocas feridas profundas......chegando na porta ele abriu e disse:

Foram tolos de terem se metido no que não deviam, ganharam a morte em troca...estarão prezos infinitamente sem poder voltar para defender o que tanto planejavam....HÁ! HÁ! HÁ! - Disse fechando a porta e  colocando seus óculos.....em seguida explodiu aquela casa.....conhecida por ele e seus homens e saiu com um sorriso de malicioso, vitorioso e convencido.....

Lendas sem fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora