Parte 9.
Xxxxx On.
Como sempre, tenho que resolver os problemas....que o Adam, propõem, mais como sempre ele me decepciona.Estava em meu escritório, resolvendo a nossa próxima parada. Até que Adam aparece com ódio!
Adam: Sem comentários! - Disse frio.
Xxxxx: Aonde eles estão?
Adam: Rússia, pra variar atrás da Naomi! - Disse rodeando os olhos, enquanto eu pensava em matá aqueles intrometidos.
Xxxxx: Tenho um trabalho, pra voçê!
Adam: Eu não vou fazer nada. Aqueles inúteis, pra variar fugiram.....e aqueles idiotas que você chama de capangas não ajudaram em po!#%&$ nenhuma!
Xxxxx: Olha a boca Adam. - Disse sorrindo de canto - Sabe acho que deveria te da um aumento. Se conseguir o que eu quero.
Adam: E o que séria, já que nunca toca no assunto?
Xxxxx: Uma caixa de diamantes...Os mais preciosos do mundo, e sabe o que é melhor é que estão indo pra Rússia.
Adam: E é exatamente aonde os pestes, estão.....hm! Tá! Mais cade a passagem de avião, minha nova identidade, meu equipamento de trabalho e meu carro?
Xxxxx: Hora.....estão na Rússia, não me decepicione, okay? Quero o meu presente, e ver se trás o que estou mandando. - Ele ficou me encarando, enquanto eu olhava seriamente ele.
Adam: Okay! Irei.....mais espero que cumpra o nosso combinado, ou então terei o excelente prazer de lhe da uma excelente morte - Disse amostrando uma faca e colocando em meu pescoço.
Xxxxx: Que empolgante. Senhor Adam, sabe muito bem, o real motivo de seu pai nunca ter deixado você por perto do Chase.
Adam: E qual séria? - Disse frio, e eu apenas olhava e ria calmamente.
Xxxxxx: Não percebe, é um completo louco e psicopata....ele sabia muito bem, que se deixa -se, por ciúmes, mataria, do mesmo jeito que matou sua namorada, como foi mesmo?! - Me fiz de quem não sabia, até ele surta.
Adam: Não me fale dela! - Disse cobrindo os ouvidos, e bagunçando cabelos e começando a chorar sem parar - Eu à amava.
Xxxxxx: Amava, até certo ponto de matá -la, isso não é amor. Adam e sim loucura. - Disse calmante, me levantando e ele no chão - Traga a minha encomenda e o seu irmãozinho patético....quero ver mesmo se terá piedade.
Adam: Você sabe que não tenho.
Xxxxx: Então prove! - Disse sorrindo vitoriosamente.
Adam: Eu provarei a você que sou capaz de matá-lo. - Disse friamente.
Xxxxx: Bom menino! - Falei batendo calmante em seu ombro - Agora vá, e traga minha encomenda, estarei na Rússia à alguns dias. - Disse seriamente até sair de perto de Adam.
Adam: Vamos brincar. - Disse sorrindo loucamente olhando sua faca.
Será divertido, ter uma nova vítima.
Com a galera.
Dark On.
Acordei, sonolento até que estava tão bom....tava tão quentinho....estava olhando pro nada, até que percebi que alguém estava me abraçando.Dark: Hm! - Olho pro lado e arregalo os olhos - Mari!!! - Disse nervoso.
Mari: Hm! - Acorda e me olha sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas sem fim.
HorrorDuas aventuras novas, com ação, aventura, comédia e romance mais....está faltando algo não acha?! Ah sim, qual é o lugar da aventura....não existe pois a aventura acontecerá em dois Países incríveis e de culturas espetaculares, mas por qual motivo d...