Perseguição no ar e suspences.

59 10 15
                                    

Parte 17

Skye On.
Seguimos o caminho em direção aos nossos amigos......até vermos eles vindo calmamente.

Skye: O que houve? - Perguntei ao olhar Kat

João: Demos um jeito nós carinhas, agora vamos direto para o aeroporto. Temos que encontra uns amigos.

     
Flash. Black

Kat On.
Fomos levados pra onde Naomi havia ficado aprisionada, até que quando chegamos no local. Pipoco apareceu.....

Pipoco: Tô aqui por causa do meu dono.....vamos ao que interessa.

Esmeralda: Kat!

Olhei assustada pra ela, o Guerra ficou com um sorriso de canto.

Kat: vo-você fala?! - Perguntei assustada.

Esmeralda: ¡Si!  Precisamos sair daqui.

Kat: O que é você? É a esmeralda que do carinho? Ou alguém disfarçado?

Esmeralda: Sou a teli- guardian, sua amiga de aventuras. Precisam de mim, pra ajudar.

Ao falar isso...um guarda vinha assobiando até que parou no meio do caminho.......

: Eí! Quem deixou esse bicho entra aqui?!! - Perguntou frustrado.

Esmeralda: Grrrrrrrrrrr

Pipoco: Vamos da o troco nesse grandalhão....ninguém mexe com os nossos amigos!

Os dois começaram a grunir e o Guarda chamou os dois de pulguentos, até eles:

Esmeralda: Pulguenta?!

Pipoco: Quer saber vou fazer picadinho desse cara.

Os dois avançaram até ele, o mesmo ficou todo arranhado e machucado...os dois apenas olharam atentamente a ele e a Esmeralda fez ele ficar flutuando e girando no ar, Pipoco já teletrasnportou ele pra onde estávamos e agente fora do lugar aonde estávamos.

Esmeralda: Kkkkkkk

: Me tirem daqui!

Esmeralda: Nhão! - Disse se arrepiado.

: Tá bom, prefiro ficar aqui longe dessa bolinha de pelo que vocês chamam leoparda.....

Guerra: Vamos galera! - Disse pegando Esmeralda e entregando a Kat.

Kat:Arigatō - Disse pegando esmeralda e observando-a.

          Flash Black off.

Kat: Ela fala!

Guerra: Eu sabia disso dês do início, ela fala várias línguas que nem o Pipoco.

Pipoco e esmeralda: Nha!

Lendas sem fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora