Parte 13.
João On.
Já estava de noite e alguns haviam dormido até que a Kat, sabe dirigir ou melhor dirigir melhor do que eu né! Voltando né.....Eu estava com sono mais nada demais pelo que eu estava vendo...só fiquei bocejando até sentir alguém perto de mim, olhei pra baixo e vi a Bibi...Fiquei de olhos arregalados ao vê-la....ela estava dormindo no meu colo, apenas revirei o rosto para ver a paisagem e senti minhas bochechas corarem,mais.....eu tentei colocar minha mão em sua cabeça, ela estava muito, mais muito fofinha dormindo.Mais...vai que ela acorde e desconte a raiva em mim?! Melhor não. Argh, quer saber ela não vai se importar.
Coloquei minha mão em sua cabeça e comecei a fazer carinho, percebi que um sorriso surgiu em seus lábios, o restante permanecia dormindo......ate que era engraçado, mesmo que Mari tenha dado um tapa no Dark, os dois estavam abraçados dormindo, nem parecia que haviam brigado.
Kat: Chegamos! - Disse se soltando do cinto, dando um leve suspiro e olhando pra trás e vendo a cena de todos dormindo. - Owowowow que Kawaiii!!
João: Kat! - resmunguei seu nome pedindo silêncio, e um sorriso de canto surge em seus lábios.
Kat: Tá bom! - Falou em meio aos sussurros e feliz.
Todos saíram do carro e eu tive que acorda a Bibi mais......ela estava tão fofinha dormindo.
João: Bibi....- Disse fracamente.
Ela abriu os olhos assustada e olhou pra mim que apenas sorri forçadamente e tentando esconder a vergonha, rapidamente ela se levantou e não disse nada apenas saiu de perto de mim.
João: De nada! - Disse tentando quebra aquela cena vergonhosa mais ela não olhou pra trás.
Fomos pra dentro da cabana e ouvimos uns barulhos, vindo do quarto de um dos nossos amigos.
Olhamos cada um pro outro assustados e seguimos até o quarto, abrimos o armário e vimos o Tuck amarrado.
Kat: Tuck.......
Bibi: Mdskkkkkk
Chase: Quem te amarrou a ir? Será que descobriram esse lugar? - Disse soltando ele.
Tuck: Não, FOI O ZUMA!!!! - Disse furioso e com sangue nós olhos.
Marshall: E gente, ele tá possuído! - Disse se escondendo atrás do Chase e olhando pelo ombro do amigo que apenas rodeia os olhos.
Zuma: Eaí caras tudo beleza? - Perguntou calmamente até olhar o Tuck - Essa não.
Tuck: VOÇÊ!!! - Disse apontando pro menor.
Zuma: Eu o que? Não te fiz nada.
Tuck: CADÊ A MINHA IRMÃ, SEU ESTRUPICIO?!!!!
Zuma: Então.....está em um motel me aguardando - Disse de maneira brincalhona.
Tuck: QUÊ?!!! EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA SEU MALUCO!!!! - Disse correndo até Zuma com toda raiva que sentia.
Zuma: E essa é minha deixa, tchau otário! - Disse fazendo careta e saindo correndo.
Fomos até a janela pra olhar a briga dos dois e digamos que o Zuma jogava bola de neve no Tuck e ele gritava mais ainda atrás do Zuma até a Ella aparecer calminha.
Everest: Ella seu irmão e seu namorando tão inventando terceira Guerra mundial....então o que fazemos?
Ella: Deixa os dois se matarem, pelo menos assim eu fico com o carinha que vi pela rua de Moscou a alguns minutos atrás, cansei de resolver briga desses dois, não são mais criança....Agora se me dão licença, vou trocar de roupa, ir comer algo e dormir, tchau!
Kat: Nossa......- Disse olhando a menor entra em seu quarto.
Marshall: Ela é bem decidida - Disse soltando gargalhadas.
João: Né, agora vamos ver o barraco daqueles dois.
Olhamos. Zuma e Tuck brigando depois de alguns minutos os dois voltaram. Tuck estava com um sorrisinho de satisfeito e Zuma veio resmungando.
Zuma: Cara qual é o seu problema?! Eu só quero sair me divertir com a sua irmã.
Tuck: Meu problema é você levá-la para um lugar chamado "motel"
João: Zuma, leva a Ella, talvez ela goste! Aí! - Resmunguei assim que bateram no meu braço.
Kat: Shss! - Mandou fica em silêncio.
João: Calma! - Disse erguendo as mãos.
Skye: Bem, já que o problema foi resolvido o que acham de irmos dormir? Hem?!
Todos/Skye: Não!
Skye: Ae....
Diego: Vai que o Guerra precise da gente
Kat: Ele sabe se cuidar gente! Né?!
Casa assombrada.......
Guerra On.
Estava ainda com Robert, estávamos apontando as armas um por outro.Guerra: Voçê pode ate ter aprendido comigo. Mas eu ainda sou um mestre, e você ainda um aluno bastardo
Robert: Hum, vamos fazer as pazes de maneira certa....o que acha?
Guerra: Uma perca de tempo, por que eu confiaria em você?!
Robert: Por que sempre fui seu aluno.
Guerra: Não me fassa rir. Robert!
Robert: Quer saber cansei! - Falou mexendo no gatilho.
Guerra: Eu digo o mesmo.
Atirei e Robert desviou, e começou a atira....tivemos uma briga como qualquer outra....dei um soco nele e o mesmo não ficou por baixo, até que comecei a atirar contra ele, mais...ele não desistiu fácil.
Robert: Sabe, se me mata....terão uma surpresinha...
Guerra: Pelo menos terei um à menos pra matá.
Robert: Que sultil. - Disse de maneira macabra.
Derrubei a arma de sua mão e fiz de tudo para que ele não pegasse....até que dei um soco nele e tentei matá-lo sufocado.
Guerra: Quem é seu chefe. Robert! - Disse com raiva.
Robert: Eu nunca vou dizer.
Guerra: Ah, vai! - Disse apontando a arma em sua cabeça - Acho que temos contas acerta, não acha?
Robert: Eu jamais entregarei a máfia.
Guerra: Vai, ou por bem, ou por mal!
Robert: A pessoa que você nunca desconfiou, uma pessoa será capaz de se machucar ao invés de machucar essa pessoa.....
Guerra: Charadas?! Não é hora de suas charadas. Robert, diga logo quem é!
Robert: Me matá! Não era isso que sempre quis dês do começo?! Então, me matá!
Guerra: Como preferir! - Falei isso atirando em sua cabeça e saindo dali friamente mais pensativo.
O que ele quis dizer...com aquilo, seria ele o nosso enigma para achar Naomi?!
Segui meu caminho, havia chegado na cabana e assim que cheguei falei sobre a charada. Diego.....disse que teria que levar algumas horas pra procurar. Chase havia sumido, quando descobrirmos o que significava vimos que esse perigo estava ficando mais legal ainda Kkkkkk
Seguimos nossas pesquisas pela noite inteirinha, sem pausa, alguns dormiram e outros ficaram procurando pistas.....tínhamos que acabar de vez com os planos do chefe da máfia
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas sem fim.
HorrorDuas aventuras novas, com ação, aventura, comédia e romance mais....está faltando algo não acha?! Ah sim, qual é o lugar da aventura....não existe pois a aventura acontecerá em dois Países incríveis e de culturas espetaculares, mas por qual motivo d...