Parte 16.
Skye On.
Sai do quarto, meio que triste eu queria ajudar o Chase de alguma forma, mais ele me queria longe.....respirei fundo e me sentei em uma cadeira na cozinha pensativa...Dark: Tá legal, precisamos encontra esse tal laboratório.
Diego: Falta pouco, pra me achar ele!
Luna: Bem, eu vou comer um sanduíche...tô faminta! - Disse vindo até a cozinha.
Bibi e Mari: Espera! - Disseram correndo até Luna.
Ella: Meninas, calma! Hm. Skye o que houve? - Disse me olhando.
Skye: Não houve nada. Ella, enquanto vocês investigam, eu vou patinar tchau! - Falei pegando minhas coisas e saindo da cabana.
Minutos depois.
Estava andando horas, até pressentir que tinha alguém me seguida, me escondi e vi dois homens de terno descerem de um carro preto, coloquei meus patins e sai dali calmante até que me viram, acelerei e comecei a patinar pelas ruas de Moscou.......
Eles vieram atras de mim, como loucos.......e Disseram que se eu não para-se eles atiarariam, não liguei e continuei, até que um deles me seguraram.....
: Parada a ir, temos contas acerta!
Skye: Não temos coisissima nenhuma acerta.
: Ligue pro Chefe, você sua peste, tem uma raposinha rara que o Chefe quer ver
Skye: Pipoco.....- Falei perplexa.
: Sim, a bolinha fofinha que você chama de Pipoco. - Disse pegando o celular e ligando pro seu chefe - Chefe, mais notícias encontramos a garota, o que fazemos? Matamos ela ou a bolinha de pelo?
Matá-lo?!! Agora foram longe demais.
Skye: Não vão matá o meu Pipoco! - Falei chutando o que estava segurando o celular.
Comecei a dar um jeito neles, fiz com que o que estava me segurando viesse para frente em seguida peguei o celular e emitei a voz do carinha que segurava o celular e disse pra me aguarda.
Corri de volta para cabana e chegando lá vi o Dark,João, Diego e o Guerra pensativos, e com vários equipamentos de pesquisa....
Guerra: Precisamos de mais alguma coisa pra acha-los.
Diego: Não vai cair do céu.
Dark: Tem razão.
Skye: Não, mais consegui o celular do chefia, bora ligar? - Falei amostrando o celular.
João: Como conseguiu?
Skye: Digamos que tive uma excelente briga...
Pipoco: Eu vi na câmera do computador do Chase, brigou por mim.
Skye: Como?!
Pipoco: E essa é minha deixa! - Disse desaparecendo.
Kat: kkkkkkk
Guerra: Esse celular vai nós ajudar muito....
O celular começou a tocar e dizia Chefe. Guerra pegou e atendeu rapidamente...
Guerra: Alô?!
Xxxxxx: Hora, hora, hora se não quem eu esperava....sabia que iria atender..- Disse em tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas sem fim.
HorrorDuas aventuras novas, com ação, aventura, comédia e romance mais....está faltando algo não acha?! Ah sim, qual é o lugar da aventura....não existe pois a aventura acontecerá em dois Países incríveis e de culturas espetaculares, mas por qual motivo d...