vitima e uma surpresa fofinha.

68 12 12
                                    

Parte 6.

Tayná On.
Nós aproximamos no que estava acontecendo e quando notamos o que era ficamos em choque. Bibi e João estavam bem, só olhavam com os olhos arregalados para um homem.....morto!

Kat: Mais o que? - Falou olhando assustada o cadáver.

Guerra: Bibi! João! Sabem de alguma coisa?

Bibi: Vimos esse homem, discutindo com outro...Eu não sei estava furiosa com vocês...então eu não vi direito.

João: Eu só sei que houve uma discussão mais não vi pois estava...a-atrás da Bibi.

Bibi: Eu disse pra não me seguir!

João: De-desculpa, mais.....é que...argh - Gaguejou ao dizer algo.

Clara: Olhem, tem um papel na mão do homem.

: Anzen'na kyori o tamotte kudasai! - Falou um policial nós afastando.

(Mantenham uma distância segura, Por favor! )

O policial chamou reforço. Guerra enrolou ele de alguma forma, Kat traduziu tudo que o policial falava...até que ele vistoriou o cadáver e achou um envelope. Olhou pra gente e Guerra puxou o envelope das mãos do policial inventando uma mentira.

Saímos dali com o envelope e voltamos para o Hotel, e chamamos o Diego.

Diego: Sacanagem.

Guerra: Traduz! - Falou entregando um envelope.

Kat: Aqui diz que tem uma pista aonde a Skye falou.

Guerra: Vamos, amanhã! Por que está tarde.

Kat: Hm. Sim!

Diego: Tô liberado casal?

Tayná: Eí.Casal!

Guerra: Tá! Tá! Tá!

Kat: Bem eu vou dormir, amanhã agente vai resolver esse problema...mais eu não vou com vocês vou ver a cidade esse tempo que ficarmos no Japão.

Tayná: Okay!

Saímos....e fomos a caminho dos nossos quartos....

Skye On.
Estava no quarto, pronta pra dormir....até o Pipoco ficar encima de mim, com o diário empoeirado que achamos.

Skye: Agora não. Pipoco! Vai dormir, vai! - Falei de olhos fechados.

Pipoco: Agola! Agola! - Disse quase chorando.

Skye: Vai pra sua caminha, tô com preguiça de sair daqui.

Pipoco: Chega! - Disse e puxou a coberta.

Skye: Ah, mãe só mais cinco minutinhos!

Pipoco: Grrrrrrrr!!!! - Resmungou puxando de uma vez o lençol.

Skye: Chatinho você em! Me da. - Falei pegando o diário e indo pra perto da janela.

Pipoco: Lê! Lê! Lê!

Skye: Tá bom. Pipoco! Se continua eu não leio. Tomara não ser charadas japonesas.

Pipoco: Sou fluente em Japonês!

Diário..... 12 de abril de 2013.

Querido e amigo, diário...pelo menos inovei...me chamo Naomi e tenho 8 anos.....estou prestes a completar 9 anos hoje é o melhor dia meu pai conseguiu um trabalho.....o problema é que vamos ter que viajar......Sim, vamos pro Japão, minha mãe nós abandonou quando eu estava com três anos....meio louco mais....Pelo menos tenho ele e ele a mim

Lendas sem fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora