☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Avinsinho básico: gente quando aparecer Cat com o nome dos filhotes que são humanos é porque são os gatinhos do prefeito Humdiguer em versão humana. Obrigadinha aproveitem a história.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Parte 2.
Chase On.
Acordei as 06:23 escutando. Darcy reclamar sobre arranjo de flores?! Ãh? Bem fui ao banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa em seguida fui ver o que era estava descendo as escadas quando vi uma garota com um bloco de anotação.....arregalei os olhos ao ver aquele bloco quando iria sair correndo de perto daquela confusão.....: Volte imediatamente aqui mocinho! - Falou ainda de costas, sua voz demonstrava felicidade, enquanto eu resmunguei.
Chase: Glup! - Engulo seco - que surpresa Sabrina agradável lhe ver aqui de novo esse ano.
Não é nada agradável.
Sabrina: Estou vendo que continua falso dês de pequeno. Hem Chase, só para mim não te levar comigo para Paris.
Nem morto que eu vou para Paris para ficar lá sendo procurado por paparazzi já basta os daqui da Baía da Aventura.
Chase: Sabe o que é Saby eu tenho umas atividades que valem nota...não dá pra me ir.
Sabrina: Fará intercâmbio, tenho certeza que já ouviu isso. Chasy!
Chase: Mas....mas......mas...não é a mesma coisa
Sabrina: Que adorável. É a mesma coisa sim.
Chase: Não é não, aqui eu tenho amigos e você sabe que eu demoro pra me socializar.
Sabrina: Chase. Paris é incrível, e você precisa ir.....além disso tem certas pessoas te esperando por lá.
Chase: Os estilistas de moda?! Eu não vou nem amarrado!
Sabrina: Boa ideia, vou ter que te levar na marra então. Sua mãe iria ficar orgulhosa de saber que você foi.
Chase: Pelo que eu conheço minha mãe, ela gostava de moda sim, mais nunca me disse pra participar de um.
Sabrina: Voçê é o futuro herdeiro da agência de modelo internacional. Chase!
Chase: Sabrina. Larga do meu pé! - Falei descendo as escadas e indo para a mesa do café da manhã enquanto ela me seguia - Desgruda.
Sabrina: Em primeiro lugar é obrigatório que você vá.
Chase: E se eu não quiser? - Falei me sentando e com uma mão na bochecha e sorrindo convencido, enquanto ela arrumava uma nova desculpa.
Sabrina: Seu pai lhe mandará do mesmo jeito.
Chase: Claro ele faria de tudo pra se livrar de mim. Óbvio que ele assinaria essa permissão para me ir! - Falei cabisbaixo.
Sabrina: Seu pai quer o seu bem. Chase!
Chase: Se quere-se meu bem ele teria cuidado e me ajudado quando eu mais precisei. Sabrina! - Falei me aproximando dela.
Sabrina: Chase....precisa aceitar que seu pai não tem tempo, vivi trabalhado.
Chase: Ele nunca tem tempo, ou melhor tem tempo para a minha madrasta....
: Bom dia pra você também.
Chase: Perdi o apetite, tchau Sabrina!
Sabrina: Chase! Chase! Bom dia Sra. Madelyn. Chase! Volta aqui, seu pai disse que tenho que te vigiar pra onde quer que você vá. - Falou vindo correndo enquanto eu me escondi com uma mochila nas costas - Chase! Aonde esse menino se meteu - Falou com as mãos na cintura e olhando ao redor, quando o jardineiro me viu e olhou pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas sem fim.
HorrorDuas aventuras novas, com ação, aventura, comédia e romance mais....está faltando algo não acha?! Ah sim, qual é o lugar da aventura....não existe pois a aventura acontecerá em dois Países incríveis e de culturas espetaculares, mas por qual motivo d...