Vamos nós aventura um pouco mais..............

81 11 49
                                    

Parte 11.

Skye On.
Era tudo que eu menos, esperava.....Chase havia me beijado, só que vocês querem saber o por que eu saí correndo sem ele perceber.....então. Ella estava me procurando e digamos que eu não estava com ciúmes nenhum.

Skye: Oi Ella! - Disse tranquilinha.

Ella: Achei que não viria, amiga! Eí que cara é essa?

Skye: Minha cara de sempre.

Ella: Grossa, hem! - Disse idignada me fazendo rir.

Skye: Diz logo o que você quer!

Ella: É que eu.....bem...o Zuma me chamou pra sair e......

Skye: Owowowow que fofinhos, finalmente isso está acontecendo, alguém me belisca...não! - Disse me afastando.

Ella: Okay! - Disse rindo - deixa eu terminar de falar pelo menos?!

Skye: Teminar!

Ella: Tem um problema, chamado Tuck!

Skye: Eita, seu irmão não largou esses ciúmes?!

Ella: Não, as vezes ele fica insuportável.

Skye: Disso, eu já sabia. Mais vamos resolver esse encontro!

Ella: Obá! - Pulou de alegria - Skye, por acaso saiu com o mimado? não tô vendo ele por aqui.

Skye: O nome dele é Chase, e sim saímos juntos, graças a você tive que voltar.

Ella: Graças a mim?! A não, não vou ser a estraga pra prazeres não. - Disse me puxando de volta pra onde estava Chase.

Skye: Ella, pra onde está me levando?! - Disse sem entender nada.

Ella: Estou te levando até o Chase, não vou precisar da sua ajuda.....vou pedir ajudar pra outra pessoa.

Skye: Opá! Opá! Opá! - Falei me soltando - Eu é que sai por conta própria.

Ella: você deixou o coitado, plantado lá,  não to afim de pegar bronca assim que conta pros outros.

Skye: Como assim?!

Ella: Nadinha!

Skye: Ella!!!

Ella: Eu já disse. Olha é o Chase!

Me virei e ele vinha com o presente que me deu, e o Pipoco vinha logo atrás, correndo.

Skye: Chase......

Chase: Skye........

Ella: Vou deixar os Bombinhos asois, tchau!

           Bibi On.
Estávamos na cabana sem nada pra fazer até a Ella vim correndo.

Ella: Oie gente! Tchau. - Disse indo correndo para onde Everest.

As duas conversaram e saíram, ficamos sem entender nada. Mais tava um saco ficar ali!

Bibi: galera, vamos fazer alguma coisa divertida.

Mari: Aqui tem tanta coisa legal.

Kat: Que tal se formos brincar na neve?

Kat disse aquilo, e do nada. Os meninos apareceram como se fossem ganhar um prêmio.

Kat: aonde os mocinhos vão?

Guerra: Vamos nós divertir um pouco, além disso tem muita coisa legal, por Moscou.

Lendas sem fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora